Nós recompensamos os nosso clientes fiéis!
Registe-se com o seu email e subscreva a nossa newsletter - iremos informar sobre as últimas promoções e notícias interessantes.
Para cada uma das suas encomendas finalizadas, irá receber um desconto de 10% do total da sua compra, que poderá utilizar na sua próxima compra.
Mais informação sobre o programa de fidelização.
Quero um desconto de fidelização
A melhor combinação: material de alta qualidade, fácil aplicação e impressão amiga do ambiente! Os papéis de parede não tecidos são feitos de materiais de alta qualidade com fibras de reforço. A sua aplicação é mais fácil do que um papel de parede normal - o papel de parede é aplicado seco (a cola é aplicada apenas na superfície), o papel de parede não tecido também é fácil de remover. Na impressão usamos as mais recentes tecnologias e tintas amigas do ambiente. A cola não está incluída no pacote.
Colar o papel de parede nas suas paredes nunca foi tão fácil! O nosso papel de parede auto-adesivo pode ser facilmente removido e colado novamente noutro sítio. O papel de parede pode ser colado em qualquer superfície - madeira, placas de gesso ou vidro, sem o risco de amarrotar o material ou criar bolhas de ar. É adequado para apartamentos, escritórios, mas também para janelas de lojas! Na impressão usamos as mais recentes tecnologias e tintas amigas do ambiente.
Desde 1999 que a Europosters se tornou numa das maiores vendedoras de posteres, quadros e murais de parede. Atualmente, colaboramos com artistas, fotógrafos e designers gráficos de toda a Europa. Na nossa oferta, podem encontrar as pinturas mais belas e mais conhecidas tal como outras peças novinhas em folha de artistas contemporâneos. Ficamos felizes por imprimir as vossas próprias fotos e, se assim quiserem, de as emoldurar em quadros de alta qualidade. Adoramos design de interiores, mas não nos esquecemos dos geeks, fãs de música, para quem estamos constantemente a expandir a nossa oferta de posteres, canecas, t-shirts, figuras colecionáveis e outros produtos de merchandise licenciado e presentes.
Contactos:
E-mail: info@europosters.eu
Tel.: +420 777 33 44 55 (só em inglês)
Segunda a sexta-feira ǀ 7:00 – 14:00
© 1999 – 2022 Europosters. Todos os direitos reservados.
Ao registar-se, concorda com a nossa política de privacidade..
Escolha o seu poster de oferta!
O desconto irá aparecer automaticamente no seu cesto de compras, onde o preço do poster mais barato (quando encomendar outros 3 produtos à sua escolha) será deduzido. Para além disso, podem combiná-los como preferirem! Por exemplo, se encomendarem uma t-shirt, uma caneca e um porta-chaves, vai receber um poster de oferta à sua escolha. A promoção também se aplica a itens com desconto. A promoção não se aplica a acessórios adicionais como ganchos, parafusos, adesivos ou molduras personalizadas.
Nota: Apenas um poster em stock pode ser grátis. Não é aplicável a impressões (em papel fotografia, telas ou papel de parede) uma vez que são impressas a pedido do cliente. Dica: Filtrem os posteres no filtro tipo de produto.
Dica: Subscreva a nossa newsletter e ganhe um desconto de 10% nas suas próximas encomendas.