We noticed you are coming from US. Would you like to continue shopping on Abposters.com?
DESCUBRA as melhores OPORTUNIDADES desta semana: POSTER EMOLDURADO desconto. 30 % ×

2020 é o ano das super-heroínas. Harley Quinn, Viúva Negra e Mulher Maravilha vão chegar aos cinemas!

11. 02. 2020

Os tempos em que as mulheres eram vistas como meras personagens bonitas ou criminosas sedutoras que complementavam a complicada história de um homem – salvando o mundo de montros metafóricos e reais, já passaram à história. Chega de princesas indefesas à espera de serem resgatadas, ou de super-heroínas inteligentes, fortes mas pouco importantes que desempenham um papel pouco relevante numa equipa! Depois de Capitão Marvel, várias mulheres vão marcar presença nos cinemas. E vai ser em peso! Já em fevereiro temos o filme Birds of Prey  com a emancipada Harley Quinn, em abril a Viúva Negra e em junho o ciclo das mulheres fecha a sequela da Mulher Maravilha. Juntámos para vocês alguma informação interessante acerca destas mulheres icónicas da DC e da Marvel.

 

 

A psiquiatra Harleen Frances Quinzel é conhecida como uma fabulosa mente criminosa e a namorada maluca de Joker. Os fãs gostaram dela no filme do Esquadrão Suicida, no qual ela faz parte de uma grupo criminoso que luta do lado bom contra sacanas bem piores que eles. Mas graças à performance de Margot Robbie, a personagem despertou tanto interesse nos fãs que a DC começou a considerar um filme a solo (tal como o Joker teve no ano passado). Mas isso não aconteceu porque a própria atriz quis que a sua personagem fizesse novamente parte de algo maior. A ideia foi juntar a Harley ao grupo de super-heroínas Birds of Prey, uma das melhores, mas menos conhecida, “super-equipa” do universo DC. O título completo do filme é: “Birds of Prey (e a Fantabulástica Emancipação De Uma Harley Quinn)” e promete ser um espetáculo fantástico e colorido. 

 

 

 

Bird of Prey Harley Quinn

  1. O filme era suposto estrear no dia de S. Valentim, mas a data foi adiada uma semana por causa da estreia de Bond 25 estar marcada para o mesmo dia. Eventualmente, os produtores também a alteraram. 😊
  2. O filme é classificado como para maiores de idade, o que quer dizer que podemos esperar grandes doses de violência. A própria Margot Robbie teve a ideia de tornar o filme mais duro que o do Esquadrão Suicida para que não fosse considerado um “filme para meninas”. 
  3. Os elementos de Birds of Prey incluem a Canário Negro, A Caçadora e a Detetive Renee Montoya. Elas vão juntar forças contra Roman Sionis a.k.a. Máscara Negra e Victor Zsasz.
  4. A Harley Quinn tem uma mascote pouco convencional no filme. Tem uma hiena. 😊
  5. A realizadora Cathy Yan é a primeira realizadora asiática a realizar um filme de super-heróis.

 

 

Viúva Negra

Apesar de termos visto Natasha Romanoff morrer no filme dos Vingadores, a sua história ainda não terminou. Vamos regressar ao período entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: A Guerra do Infinito. Este filme é sobre uma heroína feminina e também é realizado por uma mulher – Cate Shortland. Depois de 10 anos a vermos filmes em que Natasha aparece apenas como personagem secundária, finalmente vamos ficar a saber o que lhe aconteceu enquanto esteve na Rússia durante o seu treino de assassina. Depois dos acontecimentos da Guerra Civil, Natasha não tem para onde ir e por isso ela volta para o seu passado. Encontra o seu colega de formação – o assassino Yelena e versão russa do Capitão América – Guardião Vermelho (ela foi casada com ele, pelo menos, na banda desenhada). E uma vez que qualquer filme de super-heróis precisa de um verdadeiro criminoso, vamos poder contar com a presença do Treinador, que já é bem conhecido como inimigo do Capitão, Deadpool e do Homem-Formiga. E porque todos nós adoramos o Homem-de-Ferro 3000, vamos ter provavelmente algum cameo. Mas tiraremos as teimas no dia da estreia. 😊

 

 

CURIOSIDADES DA VIÚVA NEGRA

  1. A alcunha Viúva Negra não pertence apenas a Natasha Romanoff, cujo verdadeiro nome é Natalia Alianovna Romanovna. É uma designação para as bonitas assassinas russas. 
  2. E esta heroína é uma mulher muito desejada. Na banda desenhada Natasha tem uma relação com o Guardião Vermelho, Hawkey, Bucky, Daredevil e ainda o Homem-de-Ferro. 😊 No entanto, nos filmes, ela é apenas associada a Hawkeye e, surpreendentemente para os fãs dos quadradinhos, com Hulk.
  3. Tal como Steve Rogers a.k.a Capitão América, Natasha foi “melhorada” durante o seu treino com um serum, o que a tornou mais forte, saudável e sem idade. Ela também viveu na altura da 2ª Guerra Mundial, visto que nasceu em 1928.

 

 

Mulher Maravilha

A Mulher Maravilha na sua segunda sequela vai levar-nos até 1984, o que, já agora, é o ano do primeiro filme da DC com uma super-heroína chamada Supergirl. Patty Jenkins senta-se novamente na cadeira de realizadora. Sobre o que vai ser o filme? Apesar de no fim do primeiro filme ter parecido que o amor de Diana, o piloto Steve Trevor tinha morrido, obviamente isso não aconteceu (ele aparece no trailer), por isso a história de amor vai continuar. Mas claro, na história entram também dois perigoso inimigos – Mulher-Leopardo e Lord Maxwell.

 

 

CURIOSIDADES DE MULHER MARAVILHA

 

  1. Os quadradinhos da Mulher Maravilha foram banidos em 1942 porque a sua personagem principal não estava suficientemente vestida. 
  2. O filme da Mulher Maravilha foi o primeiro filme com uma personagem feminina no papel principal 12 depois do filme Electra. 
  3. Este filme não é permitido ser exibido no Líbano porque a atriz principal Gal Galdot é natural de Israel com quem o Líbano tem um conflito de guerra. 
  4. A história do filme tem lugar durante a 1ª Guerra Mundial, mas na banda desenhada Diana e Trevor conhecem-se durante a segunda.

 

 

No entanto, a dose de quadradinhos para 2020 não se fica pelo Birds of Prey, Viúva Negra ou Mulher Maravilha 1984. A Marvel, vai apresentar a nova equipa de “vingadores”, os Eternos, depois os Novos Mutantes e c0ntinua com Venom 2. A DC preparou um novo personagem de vampiro chamado Morbius interpretado por Jared Leto.  Se não conseguem esperar pelos vossos super-heróis e super-heroínas preferidos, visitem a nossa coleção de merchandise. 😊

 

ENTREM NA COLEÇÃO DE QUADRADINHOS



Decorate your life!

Como Europosters, estamos no mercado desde 1999, e com o tempo tornámo-nos numa das maiores vendedoras de posters, murais de parede, imagens, réplicas de quadros e diversos itens de merchandising. Estamos a crescer ano após ano, e estamos a tentar ajustar a nossa oferta às vossas preferências. Podemos imprimir os vossos posters, emoldurar as vossas imagens, ou podemos inspirar-vos com o nosso blog, onde vão encontrar várias notícias de filmes, séries e ideias completamente novas para design de interiores.

Venham visitar o nosso site e descubram o que estava a faltar em vossa casa.

 

Escolhemos para vocês imagens, quadros e fotos mais bonitos de todo o mundo.
© 1999 – 2020 Europosters Todos os direitos reservados.
e-mail: info@europosters.eu,
tel.: +420 777 33 44 55 (só em inglês)

 

Segunda a sexta-feira
7:00 - 14:00

 

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência de navegação nosso website. Mais informações Concordo ×
Top