We noticed you are coming from US. Would you like to continue shopping on Abposters.com?
DESCUBRA as melhores OPORTUNIDADES desta semana: RÉPLICAS DE QUADROS desconto. 20 % ×

5 curiosidades que não sabiam de Stranger Things

21. 10. 2019

A série Stranger Things é um fenómeno que centrou a atenção de milhões de fãs de todo o mundo. Quem não conhece a famosa Eleven e o seu grupo de grandes amigos Mike, Will, Dustin e Lucas. Mas não é uma série apenas de crianças – também têm grandes jovens como a Nancy, o Jonathan e o Steve,  e adultos como, por exemplo, o Jim Hopper ou a Joyce Byers. Hoje temos preparado para vocês 5 curiosidades de Stranger Things que vocês provavelmente não sabiam – e isso inclui factos da própria série e dos bastidores.

 

Vamos começar por algo simples, que ainda assim pode surpreender muita gente. Pelo menos, graças aos créditos iniciais deviam saber que os nomes dos criadores da série são Matt Duffer e Ross Duffer. O facto de serem irmãos é mais ou menos óbvio, contudo, o que muita gente não faz ideia é que estes irmãos são gémeos. Para além disso, a sua vida inteira tem sido muito idêntica – ambos se interessaram por filmes quando era pequenos, ambos se mudaram para Los Angeles para estudar cinema e desde então ambos escrevem guiões e histórias juntos. Um pouco de plot twist“ (😊) no fim desta parte – o seu sucesso inicial aconteceu depois de M. Night Shyamalan ter lido o seu guião. 

Billy Hargrove foi surpreendentemente um dos pontos positivos da última temporada. O bully do secundário tornou-se, de repente, numa vítima do „The Upside Down“ e tornou-se numa personagem trágica. Curioso é o que aconteceu durante a audição para o seu papel. Dacre Montgomery, que atualmente protagoniza Billy na série, tornou-se extremamente selvagem e a meio da sua interpretação do guião, colocou os óculos de sol „estilo John Lennon“, pôs a música Duran Duran a tocar e acabou sem t-shirt. Os irmãos Duffer ficaram tão impressionados com a sua loucura que atribuíram de imediato o papel a Dacre. A propósito, conseguem encontrar o vídeo na net…

 

 

A loucura e rudez da personagem de Murray Bauman, que é interpretado por Brett Gelman, é outra personagem que também tem vindo a crescer a cada temporada. O seu personagem é construído em torno de conspirações e pequenos detalhes. Aparentemente, os criadores estavam perfeitamente conscientes disso porque numa cena da terceira temporada, podem ver, claramente, o seu telefone de casa – 618-625-8313 – e podem mesmo ligar para este número da vida real! E não só! Há uma mensagem gravada, algo longa, que podem ouvir. Foi gravada pelo próprio Gelman no estilo da personagem que interpreta (não recomendamos que liguem da Europa, devido à conta de telefone 😊).

Um dos momentos mais famosos da terceira temporada é a cena em que Dustin (Gaten Matarazzo) e a sua namorada Suzie (Gabriella Pizzolo) cantam „NeverEnding story“ num momento inacreditavelmente dramático. O que provavelmente não sabem é que originalmente era suposto eles terem cantado a música dos Ents do Senhor dos Anéis. Vocês podem pensar: „Claro, pouca gente reconheceria essa música e por isso mudaram.“ No entanto, a verdadeira razão é que a Amazon está a preparar uma série do Senhor dos Anéis e os irmãos Duffer tinham receio que a Netflix não gostasse que essa música fosse usada na série.

 

 

Por fim, vamos apresentar-vos duas decisões que poderiam ter alterado completamente a série. As coisas nem sempre acontecem como se espera, e esta série não foge à regra. Por exemplo, era suposto que a Eleven (Millie Bobby Brown) e o Steve (Joe Keery) estivessem mortos depois da primeira temporada. O programa era suposto ser apenas uma mini-série (alguns dizem mesmo que seria uma antologia – isso significa que cada temporada seria completamente diferente das anteriores e das seguintes), e no fim da qual a Eleven se sacrificaria para salvar o mundo. Por outro lado, o Steve era suposto ser o „pior ser humano do planeta“ e o plano para ele era receber, no final, aquilo que merecia. Bom, agora já sabem que ambos os personagens seguiram um caminho diferente do previsto e não foi uma má decisão. 😊

 

PARA A COLEÇÃO DE STRANGER THINGS



Decorate your life!

Como Europosters, estamos no mercado desde 1999, e com o tempo tornámo-nos numa das maiores vendedoras de posters, murais de parede, imagens, réplicas de quadros e diversos itens de merchandising. Estamos a crescer ano após ano, e estamos a tentar ajustar a nossa oferta às vossas preferências. Podemos imprimir os vossos posters, emoldurar as vossas imagens, ou podemos inspirar-vos com o nosso blog, onde vão encontrar várias notícias de filmes, séries e ideias completamente novas para design de interiores.

Venham visitar o nosso site e descubram o que estava a faltar em vossa casa.

 

Escolhemos para vocês imagens, quadros e fotos mais bonitos de todo o mundo.
© 1999 – 2019 Europosters Todos os direitos reservados.
e-mail: info@europosters.eu,
tel.: +420 777 33 44 55 (só em inglês)

Segunda a sexta-feira
7:00 - 14:00

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência de navegação nosso website. Mais informações Concordo ×
Top