We noticed you are coming from US. Would you like to continue shopping on Abposters.com?

5 factos acerca de: Capitão Marvel

13. 08. 2018

Em 2019, o estúdio da Marvel vai apresentar a Capitã Marvel no grande ecrã pela primeira vez. Um total de 7 super-heróis detiveram o cognome de Capitão Marvel na banda desenhada; sendo o primeiro Mar-Vell, um extraterrestre militar oficial de Kree e cuja missão era observar os humanos na terra enquanto desenvolviam a tecnologia necessária para exploração do espaço. O último apresentado como Capitão Marvel é, na verdade, Ms. Marvel – Carol Danvers, que vai ser também a super-heroína no próximo filme.

Várias Identidades

Antes de se tornar na Capitã Marvel em homenagem ao seu mentor Capitão Mar-Vell, Carol Danvers era conhecida como Ms. Marvel, Binária e Warbird. Ela ganhou os seus poderes sobre-humanos devido a um acidente quando um  psyche-magnetron explodiu, e o seu ADN se fundiu com o do Capitão Mar-Vell. Essencialmente, ela tornou-se numa híbrida-humana-Kree com habilidades para voar, manipular energia, super-força e resistência a ferimentos. As experiências genéticas executadas nela pela raça extraterrestre Brood resultou numa transformação do seu aspeto físico e na adaptação do nome Binária.

Muitos empregos anteriores

Carol Danvers começou a trabalhar para U.S. Air e foi treinada como espiã. Mais tarde, teve um grande salto na carreira e tornou-se diretora de segurança da NASA, onde conheceu o Dr. Walter Lawson, também conhecido como Capitão Mar-Vell. Como consequência do fim do seu emprego na NASA, ela escreveu um texto chateada sobre o tempo em que esteve na agência. A sua publicação levou-a a ser empregada no Daily Bugle de Peter Parker, como editora das subsidiárias das mulheres.

A sua luta contra o alcoolismo

Depois de Carol ter perdido a maioria dos seus poderes sobre-humanos, começou uma luta contra o álcool. O seu alcoolismo colidiu com o seu trabalho com os Vingadores e levou ainda à sua suspensão depois de ter aparecido às suas obrigações embriagada.

Símbolo do feminismo

Carol Danvers foi criada para representar os valores feministas como uma mulher forte, ambiciosa e trabalhadora. Contudo, os seus hábitos iniciais não se refletiram nesses valores o que desencadeou alguma controvérsia com os seus trajes menores e aparente ineficácia em combate. Consequentemente, o seu outfit foi ajustado ao fato de corpo completo que conhecemos hoje.

Capitão Marvel da DC

A DC criou um super-herói com o cognome de Capitão Marvel, antes da Marvel. No entanto, a Marvel solicitou ações legais para forçar a DC a alterar o nome do seu herói para Shazam (que também vai aparecer no grande ecrã no próximo ano).

MAIS DA MARVEL

 



Decorate your life!

Como Europosters, estamos no mercado desde 1999, e com o tempo tornámo-nos numa das maiores vendedoras de posters, murais de parede, imagens, réplicas de quadros e diversos itens de merchandising. Estamos a crescer ano após ano, e estamos a tentar ajustar a nossa oferta às vossas preferências. Podemos imprimir os vossos posters, emoldurar as vossas imagens, ou podemos inspirar-vos com o nosso blog, onde vão encontrar várias notícias de filmes, séries e ideias completamente novas para design de interiores.

Venham visitar o nosso site e descubram o que estava a faltar em vossa casa.

Escolhemos para vocês imagens, quadros e fotos mais bonitos de todo o mundo.
© 1999 – 2018 Europosters Todos os direitos reservados.
e-mail: info@europosters.eu,
tel.: +420 777 33 44 55 (só em inglês)

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência de navegação nosso website. Mais informações Concordo ×
Top
Molduras Molduras Oferta de molduras
98% de clientes satisfeitos 98% de clientes satisfeitos Temos um negócio a toda prova.
Todos os artigos em stock. Todos os artigos em stock. Temos stock próprio e expedimos os artigos em 24h.
3+1 grátis 3+1 grátis O quarto poster é grátis
Programa de lealdade Programa de lealdade Poupe 10% em cada encomenda que fizer