We noticed you are coming from US. Would you like to continue shopping on Abposters.com?
DESCUBRA as melhores OPORTUNIDADES desta semana: PINTURAS EM TELA desconto. 22 % ×

5 factos acerca de: Capitão Marvel

13. 08. 2018

Em 2019, o estúdio da Marvel vai apresentar a Capitã Marvel no grande ecrã pela primeira vez. Um total de 7 super-heróis detiveram o cognome de Capitão Marvel na banda desenhada; sendo o primeiro Mar-Vell, um extraterrestre militar oficial de Kree e cuja missão era observar os humanos na terra enquanto desenvolviam a tecnologia necessária para exploração do espaço. O último apresentado como Capitão Marvel é, na verdade, Ms. Marvel – Carol Danvers, que vai ser também a super-heroína no próximo filme.

Várias Identidades

Antes de se tornar na Capitã Marvel em homenagem ao seu mentor Capitão Mar-Vell, Carol Danvers era conhecida como Ms. Marvel, Binária e Warbird. Ela ganhou os seus poderes sobre-humanos devido a um acidente quando um  psyche-magnetron explodiu, e o seu ADN se fundiu com o do Capitão Mar-Vell. Essencialmente, ela tornou-se numa híbrida-humana-Kree com habilidades para voar, manipular energia, super-força e resistência a ferimentos. As experiências genéticas executadas nela pela raça extraterrestre Brood resultou numa transformação do seu aspeto físico e na adaptação do nome Binária.

Muitos empregos anteriores

Carol Danvers começou a trabalhar para U.S. Air e foi treinada como espiã. Mais tarde, teve um grande salto na carreira e tornou-se diretora de segurança da NASA, onde conheceu o Dr. Walter Lawson, também conhecido como Capitão Mar-Vell. Como consequência do fim do seu emprego na NASA, ela escreveu um texto chateada sobre o tempo em que esteve na agência. A sua publicação levou-a a ser empregada no Daily Bugle de Peter Parker, como editora das subsidiárias das mulheres.

A sua luta contra o alcoolismo

Depois de Carol ter perdido a maioria dos seus poderes sobre-humanos, começou uma luta contra o álcool. O seu alcoolismo colidiu com o seu trabalho com os Vingadores e levou ainda à sua suspensão depois de ter aparecido às suas obrigações embriagada.

Símbolo do feminismo

Carol Danvers foi criada para representar os valores feministas como uma mulher forte, ambiciosa e trabalhadora. Contudo, os seus hábitos iniciais não se refletiram nesses valores o que desencadeou alguma controvérsia com os seus trajes menores e aparente ineficácia em combate. Consequentemente, o seu outfit foi ajustado ao fato de corpo completo que conhecemos hoje.

Capitão Marvel da DC

A DC criou um super-herói com o cognome de Capitão Marvel, antes da Marvel. No entanto, a Marvel solicitou ações legais para forçar a DC a alterar o nome do seu herói para Shazam (que também vai aparecer no grande ecrã no próximo ano).

MAIS DA MARVEL

 



Decorate your life!

Desde 1999 que a Europosters se tornou numa das maiores vendedoras de posteres, quadros e murais de parede. Atualmente, colaboramos com artistas, fotógrafos e designers gráficos de toda a Europa. Na nossa oferta, podem encontrar as pinturas mais belas e mais conhecidas tal como outras peças novinhas em folha de artistas contemporâneos. Ficamos felizes por imprimir as vossas próprias fotos e, se assim quiserem, de as emoldurar em quadros de alta qualidade. Adoramos design de interiores, mas não nos esquecemos dos geeks, fãs de música, para quem estamos constantemente a expandir a nossa oferta de posteres, canecas, t-shirts, figuras colecionáveis e outros produtos de merchandise licenciado e presentes.


Contactos:

E-mail: info@europosters.eu
Tel.: +420 777 33 44 55 (só em inglês)

Segunda a sexta-feira ǀ 7:00 – 14:00

 

© 1999 – 2020 Europosters. Todos os direitos reservados.

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência de navegação nosso website. Mais informações Concordo ×
Top