We noticed you are coming from US. Would you like to continue shopping on Abposters.com?
Descubra as melhores oportunidades desta semana: SALDOS DESCONTOS desconto. - 70% ×

Crítica de Filme: A super-heroína Marvel Capitã Marvel

03. 04. 2019

Finalmente aconteceu. Depois da Mulher Maravilha e a versão feminina de Doctor Who, os criadores da MARVEL decidiram fazer um filme com a personagem principal feminina. Podem nunca ter ouvido falar de Carol Danvers, Capitã Marvel, e neste momento devem estar a pensar que deve haver alguma ligação com o Capitão América (são ambos capitães, não é?) e não estão muito longe da verdade. Há rumores de que será Carol a bater Thanos no aguardado End Game. Contudo, o filme Capitã Marvel é sobre a história pessoal dela. Apesar de também haver parte de Tesseract, claro.

A miúda do lado

Carol Danvers é uma miúda que sonha sobre a sua carreira de piloto que não é exatamente um trabalho de mulher, especialmente nos anos 90 que é da altura que ela vem. É uma boa mulher normal, nada comparado com a Mulher Maravilha no que diz respeito ao corpo, é mais parecida com o estilo de a-miúda-do-lado. Tal como Bruce Banner e Homem-Aranha, Carol consegue os seus super-poderes depois de um acidente. O que aconteceu? Leia mais.

Vers vs. Danvers

Enquanto tenta tornar-se numa verdadeira piloto, Carol e a sua amiga Maria fizeram amizade com o doutor Lawson, um cientista alien do planeta Hala que estava a criar um tipo de mecanismo para ajudar a terminar com a interminável guerra entre Kree e Skrull. Contudo, ninguém fazia ideia da origem alien de Lawson e depois de serem atacados por inimigos durante o teste de um voo, Carol não fazia ideia de nada, de todo. Antes do doutor morrer, ela destruiu o mecanismo. Ela provocou uma pequena explosão que fez de Carol Danvers o seu humano mais poderoso em todo o universo Marvel, acordando em Hala sem qualquer memória da sua vida humana anterior. Resumindo, o filme conta a história de Vers, um membro de Starforce, que está a tentar descobrir quem e de onde é ela e quem é o mau da fita da guerra Skrull. Entretanto, ela é raptada por Skrulls, levada para a Terra e quase apanhada por S.H.I.E.L.D. Além de algumas perseguições e cenas de ação. Como habitual.

Pelo que esperamos

Apesar da melhor personagem dos filmes ser logicamente a Capitã Marvel, é preciso dizer que sem o incrível Samuel L. Jackson como Nick Fury o filme não seria tão bom. Os fãs do filme vão ficar encantados, e as feministas agradadas com a cena do Fury lavar os pratos com a Capitã. Os amantes dos gatos vão adorar (ou não) o gato Goose, antiga mascote do doutor Lawson que não é só um novo amigo peludo de Fury mas também uma arma muito perigosa. Não acreditam? Vejam com os vossos próprios olhos. O mesmo com o Nick, ainda com dois olhos. Pelo menos durante grande parte do filme.

Vale a pena ver

Apesar de todos os pequenos pormenores como a pouca descrição da personagem da Capitã Marvel ou os efeitos um pouco exagerados na batalha final, o filme é muito “visível” e os fãs de Vingadores deviam definitivamente vê-lo. Como é habitual na Marvel – todos os filmes estão interligados. No filme, também aprendemos sobre a história de Nick Fury e S.H.I.E.L.D e se esperarem até ao fim, vão ver Capitão América, Viúva Negra e Banner desesperadamente tentar salvar o mundo e conhecer a Capitã Marvel pela primeira vez. Quem vai cair a lutar e quem será salvo? Vamos descobrir no final de Abril!

P.S.: “Gosto” para a maquilhagem e grafismo no lifting da face de S.L. Jackson. Alterar um senhor de 70 anos para a aparência dos seus 40 deve ter sido difícil. 😊

MAIS PRODUTOS MARVEL



Decorate your life!

Desde 1999 que a Europosters se tornou numa das maiores vendedoras de posteres, quadros e murais de parede. Atualmente, colaboramos com artistas, fotógrafos e designers gráficos de toda a Europa. Na nossa oferta, podem encontrar as pinturas mais belas e mais conhecidas tal como outras peças novinhas em folha de artistas contemporâneos. Ficamos felizes por imprimir as vossas próprias fotos e, se assim quiserem, de as emoldurar em quadros de alta qualidade. Adoramos design de interiores, mas não nos esquecemos dos geeks, fãs de música, para quem estamos constantemente a expandir a nossa oferta de posteres, canecas, t-shirts, figuras colecionáveis e outros produtos de merchandise licenciado e presentes.


Contactos:

E-mail: info@europosters.eu
Tel.: +420 777 33 44 55 (só em inglês)

Segunda a sexta-feira ǀ 7:00 – 14:00

 

© 1999 – 2020 Europosters. Todos os direitos reservados.

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência de navegação nosso website. Mais informações Concordo ×
Top