We noticed you are coming from US. Would you like to continue shopping on Abposters.com?

Crítica de Filme: Homem-Formiga e a Vespa

02. 08. 2018

A Marvel já lançou outro filme emocionante este ano – O Homem-Formiga e a Vespa. Desde a experiência ligeiramente depressiva que Os Vingadores: Guerra do Infinito ofereceu, nós antecipamos as novas aventuras do Homem-Formiga com interesse particular em se a Marvel decidiu partir absolutamente os nossos corações este ano, ou não. Nós já vimos o pequeno homem e o seu amigo voador, e os nossos cérebros opinantes não podiam deixar de partilhar convosco o nosso veredicto do filme.

O enredo segue o Homem-Formiga nos últimos dias de prisão domiciliária subsequente aos eventos que ocorreram em Capitão América: Guerra Civil. São-lhe permitidas visitas breves por parte da sua filha amorosa; contudo, ele palpita com a possibilidade de remover a pulseira fora-de-moda do tornozelo, ganhando a habilidade que sair de sua casa e ser o pai que deseja ser. Objetivos respeitáveis; no entanto, a vida não se esquece de deixar alguns obstáculos pelo caminho, antes de lhe permitir perseguir o seu sonho. A aventura chamam na forma de Hank e Hope Pym, visto que estão a tentar localizar a sua mãe e mulher que se perdeu no mundo quântico. Naturalmente, acreditam que Scott é o único com as competências necessárias para os ajudar a encontrá-la.

A narrativa é leve, divertida e agradável apesar do vilão cliché sem imaginação. Não há nenhuma história do passado triste ou negra a sobrecarregar o enredo, o que torna o filme fácil de ver, apenas com o propósito de entretenimento. Francamente, fiquei contente que nos tenham dado este filme logo a seguir à Guerra do Infinito que é caracterizada por um enredo sombrio e um fim angustiante, o que nos deixou angustiados e sem qualquer alegria que restasse nas nossas almas. Portanto, pode ser assumido que a razão por detrás do Homem-Formiga e a Vespa foi deixar os fãs apreciar o entretenimento, aumentar o espírito e espalhar as energias positivas com alegria. Contudo, o enredo não foi tão rico em cenas impressionantes e intrigantes como o primeiro filme do Homem-Formiga lançado em 2015. Ainda assim, tem um elenco fantástico contando com Michael Douglas, Lawrence Fishburne, Michelle Pfeiffer e muitos mais dando um boost ao filme.

Para todos os fãs do Homem-Formiga e os entusiastas da Marvel; o poster oficial do filme vai ser adicionado à nossa seleção nalguns dias!

MAIS DA MARVEL



Decorate your life!

Como Europosters, estamos no mercado desde 1999, e com o tempo tornámo-nos numa das maiores vendedoras de posters, murais de parede, imagens, réplicas de quadros e diversos itens de merchandising. Estamos a crescer ano após ano, e estamos a tentar ajustar a nossa oferta às vossas preferências. Podemos imprimir os vossos posters, emoldurar as vossas imagens, ou podemos inspirar-vos com o nosso blog, onde vão encontrar várias notícias de filmes, séries e ideias completamente novas para design de interiores.

Venham visitar o nosso site e descubram o que estava a faltar em vossa casa.

Escolhemos para vocês imagens, quadros e fotos mais bonitos de todo o mundo.
© 1999 – 2018 Europosters Todos os direitos reservados.
e-mail: info@europosters.eu,
tel.: +420 777 33 44 55 (só em inglês)

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência de navegação nosso website. Mais informações Concordo ×
Top
Molduras Molduras Oferta de molduras
98% de clientes satisfeitos 98% de clientes satisfeitos Temos um negócio a toda prova.
Todos os artigos em stock. Todos os artigos em stock. Temos stock próprio e expedimos os artigos em 24h.
3+1 grátis 3+1 grátis O quarto poster é grátis
Programa de lealdade Programa de lealdade Poupe 10% em cada encomenda que fizer