We noticed you are coming from US. Would you like to continue shopping on Abposters.com?
DESCUBRA as melhores OPORTUNIDADES desta semana: PINTURAS EM TELA desconto. 22 % ×

Crítica de Filme: Homem-Formiga e a Vespa

02. 08. 2018

A Marvel já lançou outro filme emocionante este ano – O Homem-Formiga e a Vespa. Desde a experiência ligeiramente depressiva que Os Vingadores: Guerra do Infinito ofereceu, nós antecipamos as novas aventuras do Homem-Formiga com interesse particular em se a Marvel decidiu partir absolutamente os nossos corações este ano, ou não. Nós já vimos o pequeno homem e o seu amigo voador, e os nossos cérebros opinantes não podiam deixar de partilhar convosco o nosso veredicto do filme.

O enredo segue o Homem-Formiga nos últimos dias de prisão domiciliária subsequente aos eventos que ocorreram em Capitão América: Guerra Civil. São-lhe permitidas visitas breves por parte da sua filha amorosa; contudo, ele palpita com a possibilidade de remover a pulseira fora-de-moda do tornozelo, ganhando a habilidade que sair de sua casa e ser o pai que deseja ser. Objetivos respeitáveis; no entanto, a vida não se esquece de deixar alguns obstáculos pelo caminho, antes de lhe permitir perseguir o seu sonho. A aventura chamam na forma de Hank e Hope Pym, visto que estão a tentar localizar a sua mãe e mulher que se perdeu no mundo quântico. Naturalmente, acreditam que Scott é o único com as competências necessárias para os ajudar a encontrá-la.

A narrativa é leve, divertida e agradável apesar do vilão cliché sem imaginação. Não há nenhuma história do passado triste ou negra a sobrecarregar o enredo, o que torna o filme fácil de ver, apenas com o propósito de entretenimento. Francamente, fiquei contente que nos tenham dado este filme logo a seguir à Guerra do Infinito que é caracterizada por um enredo sombrio e um fim angustiante, o que nos deixou angustiados e sem qualquer alegria que restasse nas nossas almas. Portanto, pode ser assumido que a razão por detrás do Homem-Formiga e a Vespa foi deixar os fãs apreciar o entretenimento, aumentar o espírito e espalhar as energias positivas com alegria. Contudo, o enredo não foi tão rico em cenas impressionantes e intrigantes como o primeiro filme do Homem-Formiga lançado em 2015. Ainda assim, tem um elenco fantástico contando com Michael Douglas, Lawrence Fishburne, Michelle Pfeiffer e muitos mais dando um boost ao filme.

Para todos os fãs do Homem-Formiga e os entusiastas da Marvel; o poster oficial do filme vai ser adicionado à nossa seleção nalguns dias!

MAIS DA MARVEL



Decorate your life!

Desde 1999 que a Europosters se tornou numa das maiores vendedoras de posteres, quadros e murais de parede. Atualmente, colaboramos com artistas, fotógrafos e designers gráficos de toda a Europa. Na nossa oferta, podem encontrar as pinturas mais belas e mais conhecidas tal como outras peças novinhas em folha de artistas contemporâneos. Ficamos felizes por imprimir as vossas próprias fotos e, se assim quiserem, de as emoldurar em quadros de alta qualidade. Adoramos design de interiores, mas não nos esquecemos dos geeks, fãs de música, para quem estamos constantemente a expandir a nossa oferta de posteres, canecas, t-shirts, figuras colecionáveis e outros produtos de merchandise licenciado e presentes.


Contactos:

E-mail: info@europosters.eu
Tel.: +420 777 33 44 55 (só em inglês)

Segunda a sexta-feira ǀ 7:00 – 14:00

 

© 1999 – 2020 Europosters. Todos os direitos reservados.

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência de navegação nosso website. Mais informações Concordo ×
Top