We noticed you are coming from US. Would you like to continue shopping on Abposters.com?
DESCUBRA as melhores OPORTUNIDADES desta semana: STRANGER THINGS Compre agora ×

Crítica de Filme: Monstros Fantásticos – Os crimes de Grindelwald

12. 12. 2018

A segunda parte do franchise de Monstros Fantásticos acabou de sair e por vezes dá a sensação que as narrativas sem fim são um pouco cansativas.

Não nos interpretem mal, nós na Europosters adoramos tudo sobre o universo mágico de Harry Potter, as suas personagens incontáveis e as suas narrativas interligadas. Portanto resumimos e revemos os momentos brilhantes e a história parcialmente cansativa e contamo-vos por que é que é um filme que não podem perder.

Circo Mágico

Uma das cenas mágicas do filme gira em torno do Circo Arcanus, onde nós conhecemos o personagem misterioso Nagini que é, como muitos fãs previram, a cobra de Voldemort da saga de Harry Potter. Ela é maledictus, que quer dizer que ela está amaldiçoada a eventualmente tornar-se numa cobra para sempre. O espectador agrada-se com aberrações assustadoras, ação entusiasmante assim como novos montros fofos que em breve viverão na mala de Newt.

Niffler está sempre pronto para surpresas

Todos nós adoramos o animal pequeno, de focinho alongado que causou montes de sarilhos no primeiro filme. Desta vez, Niffler atrai novamente a atenção por ter múltiplas cenas engraçadas e fofas no filme. Mas ele não está sozinho! Alguns nifflers bebés roubaram o destaque por momentos e causaram muitos risos entre os espectadores. No final do filme, Niffler, ao contrário do que aconteceu anteriormente, protagoniza um papel muito importante porque rouba um item brilhante que tem um grande impacto na história.

Palco livre para novo vilão

No fim do primeiro filme, a identidade disfarçada de Grindelwald foi exposta e ele foi preso. Grindewald, protagonizado por Johnny Depp, goza de muito tempo de antena enquanto vagueia por Paris para reunir os seus apoiantes. Ao mesmo tempo, o espectador apanha algumas pistas sobre a história da relação entre Grindelwald com Dumbledore, retratado por Jude Law, que não é só complexa mas também deixa alguma margem para rumores.

Narrativas sem fim

Apesar de termos desfrutado de momentos mágicos e  visuais lindos, o filme carece de uma estrutura clara. Tal como em todos os outros filmes de Harry Potter, cada personagem tem a sua profundidade e história de vida que está frequentemente ligada com outras personagens. Contudo, neste filme em particular as ligações intermináveis, a construção das personagens e as narrativas com várias camadas queimam o espectador. Especialmente nos últimos 30 minutos do filme, que estão compactados com informação sem fim sobre os novos personagens, seguidos de uma decisão crucial entre Grindelwald num lado e Dumbledore e o Ministro Francês da Magia no outro.

Há esperança

O filme basicamente quer fundar os próximos filmes, visto que o franchise está apenas a começar com os três filmes que ainda estão para vir! Portanto, podemos fechar os olhos a algumas partes mais confusas e às múltiplas camadas, compactadas com informação. Nós definitivamente recomendamos o filme de qualquer maneira porque os efeitos visuais são espetaculares, os monstros são adoráveis (alguns, pelo menos….) e esperemos que os próximos filmes sejam tão bons como o primeiro, com o Eddie Redmayne como o nosso adorado Newt Scamander.

Ainda não têm a certeza se devem ver o filme ou não? Então vejam o trailer🙂

MAIS SOBRE MONSTROS FANTÁSTICOS

MAIS SOBRE HARRY POTTER

 



Decorate your life!

Como Europosters, estamos no mercado desde 1999, e com o tempo tornámo-nos numa das maiores vendedoras de posters, murais de parede, imagens, réplicas de quadros e diversos itens de merchandising. Estamos a crescer ano após ano, e estamos a tentar ajustar a nossa oferta às vossas preferências. Podemos imprimir os vossos posters, emoldurar as vossas imagens, ou podemos inspirar-vos com o nosso blog, onde vão encontrar várias notícias de filmes, séries e ideias completamente novas para design de interiores.

Venham visitar o nosso site e descubram o que estava a faltar em vossa casa.

 

Escolhemos para vocês imagens, quadros e fotos mais bonitos de todo o mundo.
© 1999 – 2019 Europosters Todos os direitos reservados.
e-mail: info@europosters.eu,
tel.: +420 777 33 44 55 (só em inglês)

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência de navegação nosso website. Mais informações Concordo ×
Top