We noticed you are coming from US. Would you like to continue shopping on Abposters.com?

Crítica de Filme: Os Vingadores: Guerra do Infinito

14. 05. 2018

18 filmes em 10 anos. Este número incrível é o que o cinema da Marvel nos tem vindo a oferecer. 18 filmes que exploram muitas fases diferentes deste universo, que contam tantas histórias diferentes e que mostram a queda de tantos vilões e heróis, todos eles levam a este. Ao escolher lançar o que é visto como o maior filme da Marvel até agora, apenas 10 anos depois do início do franchise do cinema, levaria a pensar que este seria o marco do fim da era do cinema da Marvel. Nós acabámos de sair do cinema, e estamos aqui para lhe dizer que não podiam estar mais errados. Este, é apenas o princípio.

O cruzamento mais ambicioso

Esta fórmula foi usada para promover o filme pela Marvel. Refere-se ao facto de heróis como Guardiões da Galáxia, os originais Vingadores, Doutor Estranho, Pantera Negra e muitos outros se iriam juntar na sua luta contra a maior ameaça de sempre no universo. Muita gente gozou com isso, na Internet, mas tenho a certeza que agora toda a gente se mantém em silêncio. Depois do recente sucesso de Pantera Negra, Thor Ragnarok e o segundo episódio de Guardiões da Galáxia, a Marvel foi bem-sucedida ao retirar o melhor de cada filme para fazer esta mistura gigante. E resultou tão bem: o humor provocador do Senhor das Estrelas mistura-se perfeitamente com a juventude do Homem-Aranha ou com a seriedade do Homem-de-Ferro. É tão prazeroso ver todos os nossos heróis favoritos num único filme, a interagir uns com os outros e realçando o melhor das suas capacidades e histórias.

Ação Non-stop

Podíamos apontar o facto dos efeitos especiais serem uma maravilha para os nossos olhos ao longo do filme inteiro, ou de nunca antes termos estado tão mergulhados numa cena de luta. Mas o que nos falta saltar no nosso lugar de cinema, gritar e alegrar durante cada batalha é a qualidade do cenário e do trabalho de câmara. A equipa de produção fez um trabalho incrível, para que não se sintam aborrecidos. Cenas de luta acontecem em cada canto do universo, ocorrendo a obra-prima final em Wakanda, claro. Reproduzir a o passado pessoal de alguns heróis, como dar uma nova arma a Thor ou a mudança da forma de batalhar do Hulk, fazem desta última luta uma parte cativante do filme.

 

Constantes reviravoltas na história

Se começaram a ler este artigo quer dizer que já viram o filme e provavelmente vão concordar connosco quando dizemos que os escritores do filme devem ter visto demasiado Guerra dos Tronos. Que foi isso de matar todos aqueles que gostamos!?! Desde a primeira cena em que Loki morre até ao fim do filme em que todos os nossos heróis de infância simplesmente desaparecem, este filme deixou-nos em estado de choque. Só agora, algumas horas depois dos créditos começarem a passar, nós conseguimos expressar o quão inesperado e perturbador são todos estes eventos. Claro que isso dá um enredo incrível. Mas se bem se lembram, nós gozamos com a morte de ALGUNS dos nossos super-heróis favoritos no nosso artigo sobre os Vingadores… NÃO TODOS!

Com algumas chávenas de chá e depois de muito conversar depois do filme, já podes ter uma opinião mais calma sobre isso: é incrível. Os filmes dos Vingadores sempre tiveram este gosto especial, este prazer especial de juntar heróis contra um vilão. Este último ultrapassa este ponto, porque apesar de conhecer o principal enredo e todos os heróis antes do início do filme, ficámos tão surpreendidos como a história se desenrolou, pareceu que estávamos a descobrir um novo universo na Marvel. Nunca antes um ano inteiro de espera por um filme pareceu tão longo. Mas por agora, acreditamos que está na altura de voltar ao cinema e vê-lo sóóóó mais uma vez.

 

TUDO DA GUERRA DO INFINITO

&

MAIS PRODUTOS MARVEL



Decorate your life!

Como Europosters, estamos no mercado desde 1999, e com o tempo tornámo-nos numa das maiores vendedoras de posters, murais de parede, imagens, réplicas de quadros e diversos itens de merchandising. Estamos a crescer ano após ano, e estamos a tentar ajustar a nossa oferta às vossas preferências. Podemos imprimir os vossos posters, emoldurar as vossas imagens, ou podemos inspirar-vos com o nosso blog, onde vão encontrar várias notícias de filmes, séries e ideias completamente novas para design de interiores.

Venham visitar o nosso site e descubram o que estava a faltar em vossa casa.

Escolhemos para vocês imagens, quadros e fotos mais bonitos de todo o mundo.
© 1999 – 2018 Europosters Todos os direitos reservados.
e-mail: info@europosters.eu,
tel.: +420 777 33 44 55 (só em inglês)

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência de navegação nosso website. Mais informações Concordo ×
Top
Molduras Molduras Oferta de molduras
98% de clientes satisfeitos 98% de clientes satisfeitos Temos um negócio a toda prova.
Todos os artigos em stock. Todos os artigos em stock. Temos stock próprio e expedimos os artigos em 24h.
3+1 grátis 3+1 grátis O quarto poster é grátis
Programa de lealdade Programa de lealdade Poupe 10% em cada encomenda que fizer
MysticCase MysticCase Presente Diferente