We noticed you are coming from US. Would you like to continue shopping on Abposters.com?
DESCUBRA as melhores OPORTUNIDADES desta semana: RÉPLICAS DE QUADROS desconto. 20 % ×

Crítica de Filme: Rei Leão

06. 08. 2019

Tal como no Livro da Selva, Jon Favreau, que é bem conhecido pelos fãs da Marvel como o fiel companheiro de Tony Stark chamado Happy, é o realizador responsável pela nova versão do Rei Leão. Favreau apostou no clássico adorado por milhões de todo o mundo. E, definitivamente, ganhou. O resultado vale mesmo a pena o esforço!

#SHAKESPEARE africano

Se são daquelas pessoas que são fãs da história Shakespearana da cria Simba, então não têm desculpa para perder este filme. Apesar do filme de animação original da Walt Disney ser lindo, a nova versão 3D vai tirar-lhe o fôlego. Não vão acreditar que não é feito com animais reais! A sério, é impossível conseguir melhores efeitos visuais. É verdade que na versão original os criadores queriam jogar mais com as expressões faciais dos animais. Já a equipa de Jon Favreau preferiu mantê-las mais naturais. Portanto, não esperem ver um macaco xamã consumido. 😊 Se Simba não falasse com a voz de Donald Glover podiam sentir-se como se estivessem a ver um documentário de vida selvagem, na savana.

#HAKUNA MATATA

Pelo que é que, para além dos visuais perfeitos, é que vocês esperam? Por exemplo, a bonita música de Hans Zimmer e Elton John na voz de Pharell Williams. Também adicionaram mais duas músicas à banda sonora original. Talvez não fosse necessário visto que músicas como  Can you Feel the Love Tonight or Hakuna Matata são imbatíveis, contudo, eles tinham a Beyoncé a colaborar no filme e, se têm a Beyoncé, ela tem de cantar. É óbvio.

#porquê mudar algo que funciona?

No que diz respeito ao guião, os escritores decidiram apostar no provado. A história é a mesma, incluindo os diálogos. Apesar disso, com as novas músicas também temos algumas novas cenas, mas não esperem uma nova história. O Rei Leão foi e é uma montanha russa emocional. Num momento, estão a morrer com a ternura do pequeno Simba, depois a rirem-se das conversas de Timon e Pumba, e claro, no outro, quando o bom pai Mufasa morre, é impossível não chorar. Não se esqueçam de levar lenços para o cinema porque mesmo que o Rei Leão original nunca vos tenha feito chorar, esta versão super realística vai!

COLEÇÃO O REI LEÃO

Katka

Social Media and Email Specialist, known as a big fan of superhero movies, especially Avengers, Deadpool and Batman.

www.instagram.com/kat_y_mana



Decorate your life!

Como Europosters, estamos no mercado desde 1999, e com o tempo tornámo-nos numa das maiores vendedoras de posters, murais de parede, imagens, réplicas de quadros e diversos itens de merchandising. Estamos a crescer ano após ano, e estamos a tentar ajustar a nossa oferta às vossas preferências. Podemos imprimir os vossos posters, emoldurar as vossas imagens, ou podemos inspirar-vos com o nosso blog, onde vão encontrar várias notícias de filmes, séries e ideias completamente novas para design de interiores.

Venham visitar o nosso site e descubram o que estava a faltar em vossa casa.

 

Escolhemos para vocês imagens, quadros e fotos mais bonitos de todo o mundo.
© 1999 – 2019 Europosters Todos os direitos reservados.
e-mail: info@europosters.eu,
tel.: +420 777 33 44 55 (só em inglês)

Segunda a sexta-feira
7:00 - 14:00

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência de navegação nosso website. Mais informações Concordo ×
Top