We noticed you are coming from US. Would you like to continue shopping on Abposters.com?
DESCUBRA as melhores OPORTUNIDADES desta semana: BANDA DESENHADA desconto. 20 % Compre agora ×

Crítica de Filme: Vingadores – Endgame

15. 05. 2019

Um dos filmes mais aguardados deste ano está finalmente nos cinemas, e a bater todos os recordes em termos de números de espectadores. 10 anos depois, finalmente vamos vamos saber se Thanos foi bem sucedido a fazer desaparecer metade do Universo. E quem perde a vida a tentar salvá-lo.

#Thanos estalou os dedos

Na Guerra do Infinito, os Vingadores juntaram os seus poderes com os de outros heróis do universo da Marvel para tentarem impedir Thanos de colecionar todas as Pedras do Infinito e fazer desaparecer metade da população do Universo. Infelizmente, eles falharam e por isso tivemos de despedir-nos não só da Gamora, a qual Thanos sacrificou para conseguir a Pedra da Alma. Metade dos super-heróis – Doutor Estranho, Pantera Negra, Groot, Drax, Senhor das Estrelas ou Homem-Aranha desapareceram junto com Nick Fury, que nos últimos instantes conseguiu pedir a ajuda da Capitã Marvel.

#Não se esqueçam de levar lenços

Uma vez que não queremos estragar a experiência de quem ainda não viu o filme não vamos dar spoilers, e por isso não vamos entrar em muitos detalhes. Vamos falar de sentimentos. Durante todo o ano, pudemos ouvir rumores de que a maioria dos atores não tinham assinado novos contratos e portanto as suas personagens iriam, com certeza, morrer. Como verdadeira fã da Marvel, eu estava muito ansiosa por ver o Endgame, contudo, não queria despedir-me de nenhum dos meus personagens preferidos. Especialmente quando li no Facebook, antes de ir ao cinema, um post de uma amiga dos EU que estava a reclamar que o marido não tinha chorado no casamento deles, mas tinha chorado no filme dos Vingadores. Como pessoa que chora cada vez que vê algum gatinho abandonado num anúncio de televisão, estava a preparar-me para o pior. Por fim, não precisei de lenços. Por outro lado, ouvi alguns rapazes que se emocionaram e me fizeram lembrar do marido da minha amiga.

#Mudança é vida

Pelo que ansiar? Não seria “endgame” se ninguém morresse, contudo, há também algumas ressurreições. Endgame é um presente para os fãs dos Vingadores pelos 10 anos de lealdade, é por isso que tem tantas piadas e mudanças surpreendentes das personagens principais. Conseguiam imaginar o Capitão América de 2011 a mandar piadas sobre o seu rabo? A maior mudança foi mesmo a de Thor mas não vamos contar-vos mais. Vale a pena a surpresa. 😊 Os produtores do filme também quiseram lembrar Stan Lee, o que foi, para mim, o momento mais emocionante do filme.

#Será que vamos voltar a vê-los?

Apesar de Endgame fechar toda a saga dos filmes, não vamos despedir-nos dos nossos super-heróis para sempre. Visto que Pantera Negra e Doutor Estranho foram algo bem-sucedidos, temos a certeza que teremos continuações em breve. Este ano, vamos definitivamente uma viagem pela Europa com Peter Parker e estamos mesmo ansiosos por isso!

COLEÇÃO ENDGAME



Decorate your life!

Como Europosters, estamos no mercado desde 1999, e com o tempo tornámo-nos numa das maiores vendedoras de posters, murais de parede, imagens, réplicas de quadros e diversos itens de merchandising. Estamos a crescer ano após ano, e estamos a tentar ajustar a nossa oferta às vossas preferências. Podemos imprimir os vossos posters, emoldurar as vossas imagens, ou podemos inspirar-vos com o nosso blog, onde vão encontrar várias notícias de filmes, séries e ideias completamente novas para design de interiores.

Venham visitar o nosso site e descubram o que estava a faltar em vossa casa.

 

Escolhemos para vocês imagens, quadros e fotos mais bonitos de todo o mundo.
© 1999 – 2019 Europosters Todos os direitos reservados.
e-mail: info@europosters.eu,
tel.: +420 777 33 44 55 (só em inglês)

Segunda a sexta-feira
7:00 - 14:00

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência de navegação nosso website. Mais informações Concordo ×
Top