We noticed you are coming from US. Would you like to continue shopping on Abposters.com?
DESCUBRA as melhores OPORTUNIDADES desta semana: PINTURAS EM TELA desconto. 22 % ×

Filme banido? Pode muito bem ser o mais recente Venom

04. 11. 2018

O mais recente filme produzido pela Sony Pictures em cooperação com a MarvelVenom – estreou em outubro nos cinemas. Podem já ter reparado que é muito mais falado do que aquilo que estávamos à espera, mas é mais que isso.

Os últimos filmes da Sony Pictures não foram muito bem sucedidos, então os produtores depositaram todas as suas esperanças no novo Venom. A promoção é enorme e eles estão esperançosos que vão conseguir recuperar a reputação.

 

Fiquem a conhecer a história de Venom

A história centra-se no jornalista investigador Eddie Brock (Tom Hardy) que se vai envolver num caso muito perigoso. Ele segue pessoas que trabalham na Life Foundation a fazer experiências com seres extraterrestres simbióticos. Eles acreditam inocentemente que a raça humana vai evoluir para um outro nível. Para um nível tal que iria permitir salvá-los da extinção. Contudo, aqueles métodos estão a ficar fora de controlo. Seguidamente, Venom surge a partir do simbiótico que toma o corpo e mente de Eddie, referindo-se a eles mesmos como “we – Venom”.

 

Filme “banido”

Mas há por aí uma mosca. Graças ao trailer oficial (nomeadamente a cena em que arrancam uma cabeça 😱), o filme foi classificado como R – restrito. Isso significa que a comissão que decide a categoria de idade para a qual um determinado filme é adequado, decidiu que pessoas com idade inferior a 17 anos estavam banidas de ver o filme.

Contudo, os criadores acreditavam que tal classificação devia ser alterada, para PG – 13. Esta categoria permite a todos os espectadores com mais de 13 anos a ver o filme, se acompanhados pelos pais. Tentaram tornar a cena menos séria fazendo uso do humor. Como tal, conseguiram aquilo que queriam – podem ir ver o filme com o vosso irmão(ã) mais novo.🙂

Se os criadores tivessem falhado nos seus esforços, outros filmes poderiam estar em risco de ser banidos, especificamente aqueles em que o personagem Venom participa. Por exemplo, a sequela do Homem-Aranha. E quanto maior a classificação, menor é a potencial audiência, o que pode afetar significativamente o lucro do filme.

 

O primeiro mas não o último

No caso de Venom ser bem-sucedido, o estúdio da Sony vai continuar a fazer mais filmes sobre anti-heróis. O estúdio já anunciou um dele – a história de Morbius (com Jared Leto no papel principal – wow!) É a história de um vampiro de uma banda desenhada que já tinha aparecido n’O Fantástico Homem-Aranha. O filme está apontado para o próximo ano.

E é tudo como novidades sobre Venom. Contudo, não é tudo para se dizer sobre o personagem! Este anti-heróis esconde mais do que aquilo que possam pensar. E é por isso que estamos a trabalhar noutro artigo em TOP 5 Factos que definitivamente não sabem.

ENTREM NO UNIVERSO MARVEL

MAIS DE VENOM

Lucia

Make art, spread love and have fun!

www.instagram.com/ejdznerka/



Decorate your life!

Desde 1999 que a Europosters se tornou numa das maiores vendedoras de posteres, quadros e murais de parede. Atualmente, colaboramos com artistas, fotógrafos e designers gráficos de toda a Europa. Na nossa oferta, podem encontrar as pinturas mais belas e mais conhecidas tal como outras peças novinhas em folha de artistas contemporâneos. Ficamos felizes por imprimir as vossas próprias fotos e, se assim quiserem, de as emoldurar em quadros de alta qualidade. Adoramos design de interiores, mas não nos esquecemos dos geeks, fãs de música, para quem estamos constantemente a expandir a nossa oferta de posteres, canecas, t-shirts, figuras colecionáveis e outros produtos de merchandise licenciado e presentes.


Contactos:

E-mail: info@europosters.eu
Tel.: +420 777 33 44 55 (só em inglês)

Segunda a sexta-feira ǀ 7:00 – 14:00

 

© 1999 – 2020 Europosters. Todos os direitos reservados.

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência de navegação nosso website. Mais informações Concordo ×
Top