We noticed you are coming from US. Would you like to continue shopping on Abposters.com?
Descubra as melhores oportunidades desta semana: SALDOS DESCONTOS desconto. - 70% ×

Inspiração: Arte Urbana num interior

23. 04. 2019

Desenhar nas paredes tem sido umas das maneiras de passar o tempo desde a era pré-histórica, contudo, se falarmos em “graffiti”, o ritmo cardíaco da maioria das pessoas vai começar a acelerar ao lembrarem-se daquele pirralho anónimo que lhes obrigou a pintar a casa por três vezes, só este ano. É um pouco difícil admirar algumas obras, como JOÃO AMA MARIA, contudo um dos artistas contemporâneos mais admirados é faz arte urbana. Provavelmente já toda a gente ouviu falar dele, nem que seja pela sua partida ao leilão onde o seu quadro, que valia 1 milhão de libras, se auto-destruiu depois de ter sido vendido. Sim, estamos a falar de Banksy, o rei da cena underground de Bristol cuja identidade ainda é desconhecida.

#Mostra a sua opinião

A arte de Banksy não é para qualquer pessoa. Banksy, quem quer que ele seja, é uma pessoa que gosta de provocar e refletir satiricamente sobre tópicos políticos e culturais na sua arte. Ele combina graffiti com templates que é um método popular usado para além da Grã-Bretanha. Contudo, neste caso, a Arte é muito valiosa.

# A Arte Urbana não pertence apenas às paredes das ruas 

Não é necessário viver na rua ou ser milionário para se poder ter alguma arte de Banksy em casa. Não somos os primeiros a reparar que Arte Urbana fica muito bem num interior moderno. Podem ter-se deparado, nalgum momento, com uma situação em que o vosso filho adolescente vos pediu para decorar o quarto de uma maneira não-tradicional  e vocês rejeitaram a proposta pensando no trabalho que iriam ter, um dia, quando o quisessem remover da parede. Felizmente, há uma maneira simples e com muito boa aparência – murais em papel de parede! Podem encontrar vários entre a nossa oferta.

#É possível ainda sempre spray ou cola

Podem ter associado os papéis de parede a muito trabalho e a mão pegajosas, mas nem sempre é necessário um trabalho árduo. Contudo, se não quiserem aplicar um papel de parede, ainda podem ter Banksy em vossa casa. Temos a certeza que vão gostar de quadros. Tal como os murais de parede, os quadros de Banksy ficam muito bem num interior moderno e limpo ou também numas paredes de tijolo.

Quer optem pelo papel de parede ou pelo quadro, não têm de se preocupar com o orçamento das vossas férias de verão. Os quadros não são caros e connosco não correm o risco de comprarem um pacote auto-destrutível 😊 Se não estão interessados em graffiti mas gostam da ideia de viajar, podem também arranjar alguma inspiração na nossa coleção de viagem.

MAIS ARTE DE BANKSY



Decorate your life!

Desde 1999 que a Europosters se tornou numa das maiores vendedoras de posteres, quadros e murais de parede. Atualmente, colaboramos com artistas, fotógrafos e designers gráficos de toda a Europa. Na nossa oferta, podem encontrar as pinturas mais belas e mais conhecidas tal como outras peças novinhas em folha de artistas contemporâneos. Ficamos felizes por imprimir as vossas próprias fotos e, se assim quiserem, de as emoldurar em quadros de alta qualidade. Adoramos design de interiores, mas não nos esquecemos dos geeks, fãs de música, para quem estamos constantemente a expandir a nossa oferta de posteres, canecas, t-shirts, figuras colecionáveis e outros produtos de merchandise licenciado e presentes.


Contactos:

E-mail: info@europosters.eu
Tel.: +420 777 33 44 55 (só em inglês)

Segunda a sexta-feira ǀ 7:00 – 14:00

 

© 1999 – 2020 Europosters. Todos os direitos reservados.

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência de navegação nosso website. Mais informações Concordo ×
Top