We noticed you are coming from US. Would you like to continue shopping on Abposters.com?
Descubra as melhores oportunidades desta semana: SALDOS DESCONTOS desconto. - 70% ×

Piores infeções que o coronavírus: as melhores ficções pós-apocalípticas

10. 06. 2020

Uma infeção letal que deixa para trás montes de cadáveres. É o novo vírus covid-19 que temos estado a combater já há algum tempo. Não queremos desvalorizar esta pandemia global, mas graças aos nossos filmes e séries preferidos, sabemos que poderia ter sido muito pior. Os mortos podiam começar a morder! Lembrem-se do mundo em que Rick acordou semanas depois de ter estado em coma, na famosa série Walking Dead.  Infeções mortais e mortos vivos inspiraram muitos produtores de filmes. Permitam-nos recordar-vos dos melhores filmes, séries e videojogos, graças aos quais, a situação corrente não nos parece assim tão assustadora! Mas é melhor colocarem a máscara para lerem este artigo, está cheio de vírus mortais… 😊

 


Como imaginam este verão?

Zombies Famosos

Apenas uma mordidela e a vossa vida muda completamente. Quer vocês morram e o vosso corpo se transforme num monstro flácido em decomposição ou sofram apenas uma pequena mutação, vão começar a matar as pessoas que gostam quando o vosso novo eu toma o controlo sobre vocês. Quando toda a gente se transforma em zombies sedentos por sangue, e apenas alguns sobreviventes se conseguem defender, não esperamos um final feliz, de todo. Provavelmente ainda teremos mais duas temporadas antes de Walking Dead chegar ao fim, mas quem segue a banda desenhada original e a série, já sabe que, atenção ao spoiler – Rick Grimes não é o Brad Pitt (não apenas em aparência). Referimo-nos à personagem de Brad Pitt no filme World War Z de 2013 – ele não só sobrevive, como ainda encontra um solução rápida de como lidar com uma infeção de zombies. Infelizmente, Rick não teve tanta sorte. 

 

O que veêm no espelho depois de estarem em casa tanto tempo?

Um novo começo

Como é que será a nossa vida, quando estamos perante uma infeção mortal de zombies? Quando vemos (jogamos) Resident Evil e outros filmes do género, no qual o principal objetivo é derrotar centenas de mutantes, perguntamo-nos qual é o sentido de lutar apenas pela sobrevivência. Nos videojogos, gostamos da eterna luta, mas na vida real, provavelmente, não seria nada assim. Experimentem dar uns murros e pontapés num saco de boxe durante algum tempo e vão ver que não têm tanta stamina como os heróis têm nos filmes! Afinal, em Fallout, as pessoas tiveram de enfrentar explosões nucleares devastadores e o Líder Mutante, com o seu exército de mutantes infetados! A esperança é a última a morrer. Ou morre connosco. 

 

Mesmo depois de guerras nucleares, podem existir sobreviventes. E bebidas! 

Apocalipse em prática

Se sempre invejaram Mila Jovovich por experimentar um duelo zombie em Resident Evil com duplo, então talvez esteja na altura de arranjarem uma Play Station VR e comprarem uns jogos! Jogos como Resident Evil 7 já são incríveis apenas no ecrã, mas experimentem quando os mutantes podem literalmente saltar para cima de vocês de qualquer lado! (DICA: Se querem dar ao jogar com óculos VR uma experiência verdadeiramente assustadora, acompanhem o jogo deles no ecrã e no momento em que eles sintam que “o ar está limpo”, toquem-lhe levemente no ombro. Acreditem, é uma experiência que eles não vão esquecer! 🙂

 

The Last of Us Part II está prestes a sair. Ansiosos?

 

Os melhores videojogos pós-apocalípticos

Existem muitos jogos nos quais podem experimentar sobreviver num mundo cruel cheio de cadáveres, mas nem todos têm a mesma qualidade. Quando o The Last of Us foi lançado em 2013, foi literalmente a revolução – uma história poderosa, excelentes gráficos para a altura, excelente narração por Troy Baker (Joel), pelo que se sentem verdadeiras emoções quando estamos a jogar. (Quantos de vocês não verteram uma lágrima quando Joel segura na sua filha morta e lentamente começa a perceber que a sua menina já não volta mesmo?) Este ano (talvez no final de maio) vamos finalmente ver a continuação deste jogo muito bem-sucedido. Mas se querem algo para jogar já e gostam de zombies, então podemos recomendar os seguintes jogos: State of Decay 2, DayZ, The Walking Dead, Dying light, Dead Island: Riptide ou Resident Evil 7 Biohazard. Se gostam de jogos de sobrevivência em geral, então também poderão gostar de jogar Fallout 4, I Am Alive ou Horizon: Zero Dawn.  Existem tantos jogos que é difícil escolher! Se andaram a procurar jogos para jogar durante a quarente, então provavelmente aperceberam-se que estes jogos estão entre os mais jogados nestes dias. Parece que todos nós precisamos de “experimentar” cenários piores do que a nossa realidade atual. 

 

IR PARA COLECÇÃO DE POSTERES DE JOGOS DE TERROR

 

 

Humor – a única defesa contra o coronavírus

Enquanto que os vírus de zombies por vezes requerem balas no cérebro, a vacina é suficiente para o coronavírus. No entanto, o desenvolvimento de uma vacina (contrariamente ao que vemos no World War Z) é um longo processo, e temos de aceitar que temos de seguir rigorosas regulações de higiene por mais algum tempo. Entretanto, podemos melhorar a nossa imunidade ao estarmos mentalmente bem. E como rir, cura, preparámos para vocês as nossas melhores montagens, que criámos ao longo destes tempos difíceis, para que vocês se possam divertir um pouco. Se gostarem, sigam a nossa página de instagram e divirtam-se connosco todo o dia!

 

Será que o Hulk pode apanhar o coronavírus?

 

MÁSCARAS PARA SEMPRE !

Anti-coronavírus, modelo 1998.



 

A única maneira de ver filmes nos cinemas, é usar máscara…

 



Decorate your life!

Desde 1999 que a Europosters se tornou numa das maiores vendedoras de posteres, quadros e murais de parede. Atualmente, colaboramos com artistas, fotógrafos e designers gráficos de toda a Europa. Na nossa oferta, podem encontrar as pinturas mais belas e mais conhecidas tal como outras peças novinhas em folha de artistas contemporâneos. Ficamos felizes por imprimir as vossas próprias fotos e, se assim quiserem, de as emoldurar em quadros de alta qualidade. Adoramos design de interiores, mas não nos esquecemos dos geeks, fãs de música, para quem estamos constantemente a expandir a nossa oferta de posteres, canecas, t-shirts, figuras colecionáveis e outros produtos de merchandise licenciado e presentes.


Contactos:

E-mail: info@europosters.eu
Tel.: +420 777 33 44 55 (só em inglês)

Segunda a sexta-feira ǀ 7:00 – 14:00

 

© 1999 – 2020 Europosters. Todos os direitos reservados.

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência de navegação nosso website. Mais informações Concordo ×
Top