We noticed you are coming from US. Would you like to continue shopping at Abposters.com?
-20% em posteres, impressões, murais de parede Código desconto: SEPTEMBER20 ×

Vamos visitar o Batman à cidade de Gotham!

19. 02. 2022

Quem não conhece Batman, o protetor da cidade de Gotham. BDs, filmes, jogos e até mesmo LEGO, são os sítios onde podem conhecer o nosso herói morcego. E sabiam que o Batman é o terceiro super-herói mais rico? O primeiro lugar pertence ao Pantera Negra e o segundo ao Homem de Ferro. E se gostam do estilo de vida deste herói, não se preocupem! Viver como o Batman custa apenas 682 450 750 dólares.

 

 

O Batman apareceu pela primeira vez em 1939 e tornou-se imediatamente numa parte adorada das bandas desenhadas da DC. Em 1940, Robin juntou-se ao Batman como o seu ajudante. E desde então, as bandas desenhadas com o nosso herói encheram lojas por todo o mundo. O primeiro filme do Batman surgiu em 1966 e o primeiro ator a interpretá-lo foi Adam West. O primeiro filme e ele teve logo imensos problemas! Foi confrontado por quatro dos seus lendários vilões – Catwoman, Penguin, Joker e Riddler. Cesar Romero, que interpretou Joker, recusou-se a barbear o seu bigode para o papel. Os artistas de maquilhagem tentaram o seu melhor para disfarçar, mas ainda assim é notório. Bom, até se enquadra bem com toda a personalidade caótica do Joker.

 

 

Nos dias de hoje, os fãs podem expressar se não gostam de alguma coisa. Essa opção não estava disponível em 1988. Por isso, do que é que os autores da banda desenhada se lembraram? Numa série de quatro partes da banda desenhada Death in the Family, deram aos leitores a possibilidade de escolher como se desenvolvia a história. E não era uma decisão qualquer, os fãs poderam escolher sobre a vida de Robin. Mais de 10 000 pessoas ligaram para o número de telefone da decisão, e apenas 72 pessoas votaram para terminar a vida de Robin. A DC teve de enfrentar algumas críticas por matar alguns dos personagens principais. No entanto, a história ainda é muito popular entre os fãs e, em 2020, saiu um pequeno filme interativo Batman: Death in the Family. Para nós, como espetadores, existem 7 finais diferentes.

 

 

Com o passar dos anos, Batman foi interpretado por vários atores diferentes. Bem conhecidos pelo papel são Micheal Keaton, Ben Affleck, George Clooney ou Christian Bale. E este ano, junta-se a eles Robert Pattinson, conhecido pelos papéis em Crepúsculo, Harry Potter e o Cálice de Fogo ou Tenet. Pattinson preparou-se durante anos para a sua estreia na DC, a data de estreia foi adiada diversas vezes devido à pandemia. O que está ele a fazer para preparar o papel? Em primeiro lugar, foca-se no seu treino físico, para a sua forma de super-herói, começou a praticar jiu jitsu. E também para encarnar a personagem, lê muitas BDs, clássicas e modernas. Como inimigos do Batman, Colin Farrell e Paul Dano fazem parte do elenco e Zoë Kravitz aparecerá como Catwoman.

 

 

No entanto, nenhum destes atores podem dizer que interpretaram o maior número de vezes o papel de Batman. Esse título pertence a Kevin Conroy, que deu voz à personagem mais de 30 vezes nos filmes animados, programas e vídeo jogos. Também apenas um deles pode dizer que já interpretou Batman e Super-Homem. Esse ator é Ben Affleck, já fez os dois papéis. O Batman sofre uma transformação em 1996, quando houve uma colaboração entre a DC e a MARVEL. Nesta banda desenhada, o Batman e o Wolverine tornaram-se num só. Este novo personagem é chamado Dark Claw ou Logan Wayne no seu nome não-herói.

 

 

O Batman chega aos cinemas a 4 de março de 2022. Estamos ansiosos. E vocês?

 

A nossa coleção Batman

Kamca

Avid reader and Harry Potter fan who loves to travel and eat.



Europosters – Decore a sua vida

Desde 1999 que a Europosters se tornou numa das maiores vendedoras de posteres, quadros e murais de parede. Atualmente, colaboramos com artistas, fotógrafos e designers gráficos de toda a Europa. Na nossa oferta, podem encontrar as pinturas mais belas e mais conhecidas tal como outras peças novinhas em folha de artistas contemporâneos. Ficamos felizes por imprimir as vossas próprias fotos e, se assim quiserem, de as emoldurar em quadros de alta qualidade. Adoramos design de interiores, mas não nos esquecemos dos geeks, fãs de música, para quem estamos constantemente a expandir a nossa oferta de posteres, canecas, t-shirts, figuras colecionáveis e outros produtos de merchandise licenciado e presentes.


Contactos:

E-mail: info@europosters.eu

Tel.: +420 777 33 44 55 (só em inglês)

Segunda a sexta-feira ǀ 7:00 – 14:00

 

© 1999 – 2022 Europosters. Todos os direitos reservados.

Top