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Política de Devoluções

Reclamações e devoluções

A sua satisfação é o mais importante para nós. Não hesite nas suas compras. No caso da sua encomenda não corresponder às suas expectativas, devolva-a e reembolsaremos o seu dinheiro ou trocaremos os artigos.

Como posso reclamar uma mercadoria?

Em todos os casos de reclamação, contacte-nos através do preenchimento do formulário ou diretamente através do e-mail info@europosters.eu.

Reclamação de mercadorias

Envie-nos:

  • O número da sua encomenda - consulte o seu e-mail ou a sua conta.
  • O estado da embalagem e da mercadoria danificada - anexe fotografias de prova.
  • Os seus desejos sobre como resolver a situação - reembolso / envio de um novo produto.

Que situações podem ocorrer para uma reclamação?

1/ Danos na mercadoria (ou na embalagem) durante o transporte

Se suspeitar que a mercadoria foi danificada durante o transporte, envie-nos uma mensagem de correio eletrónico e uma fotografia da embalagem danificada e da mercadoria danificada por correio eletrónico no prazo de 48 horas após a entrega. Entraremos imediatamente em contacto consigo para lhe dar informações sobre o procedimento a seguir. Em caso de resposta tardia, infelizmente não é possível apresentar uma reclamação à empresa de transporte. Não tem de nos enviar a mercadoria danificada.

2/ Produto de má qualidade ou de tamanho incorreto?

O seu produto chegou com má qualidade, a imagem entregue está desfocada ou chegou com o tamanho errado? Envie-nos uma fotografia do produto entregue por correio eletrónico. Contactá-lo-emos de imediato com informações sobre como proceder. Não é necessário enviar-nos produtos danificados.

3/ Produtos defeituosos ou em falta

Faltava alguma coisa na encomenda? Recebeu um produto diferente do que encomendou? Isto pode acontecer e, naturalmente, pedimos desculpa por esse facto. Envie-nos uma fotografia da mercadoria entregue por correio eletrónico. Contactá-lo-emos de imediato com informações sobre como proceder.

 

Se tiver adquirido a nossa ‘Garantia de envio seguro’ e a sua encomenda chegar danificada ou extraviada, não tem de esperar que a situação seja resolvida dentro do prazo legal. Basta contactar a nossa equipa de apoio ao cliente, que resolverá o seu pedido com prioridade. Se tiver recebido uma mercadoria danificada, tire uma fotografia da mercadoria danificada e da embalagem para que a sua reclamação seja resolvida rapidamente.

Nota: A entrega de um novo produto só é possível se ainda o tivermos em stock.


Como é que devolvo os produtos?

Não está satisfeito com a qualidade dos produtos? Não gosta do produto e quer devolvê-lo? Não há problema!

1/ A forma mais fácil de devolução em linha (Retino)

O serviço online Retino resolve tudo em apenas alguns cliques e facilita o nosso trabalho - por exemplo, teremos uma melhor visão geral de onde se encontra a encomenda neste momento.

2/ Se decidir não utilizar o nosso sistema Retino online e devolver a encomenda "por sua conta", utilize o formulário de devolução para simplificar o processo.

Descarregue o formulário de devolução aqui.

O formulário pode ser preenchido online e enviado por correio eletrónico para info@europosters.eu, juntamente com informações sobre o que nos está a devolver, ou pode ser preenchido à mão, impresso e enviado com a mercadoria.

Embrulhe a mercadoria não danificada na sua embalagem original e coloque-a numa caixa, marque-a visivelmente com uma etiqueta gerada pela sua transportadora e envie-a para o endereço do nosso armazém de distribuição:

EUROPOSTERS, s. r. o.
Žďár nad Metují 139
549 55
República Checa

Será notificado por correio eletrónico quando a mercadoria for recebida no nosso armazém. Se escolher a opção de reembolso, receberá o seu dinheiro de volta no prazo de 14 dias após a receção da encomenda pelo nosso serviço de apoio ao cliente. Caso contrário, acordarão em conjunto uma solução de substituição.

Se recebeu um produto danificado, leia acima como pode apresentar uma reclamação.


Aviso:

  1. Se optar por devolver os produtos no prazo de 14 dias, será reembolsado pelo valor dos produtos, incluindo a opção de envio mais barata para o país de destino. Após o período de 14 dias, apenas o dinheiro da mercadoria pode ser reembolsado, devendo o utilizador pagar os custos de envio a expensas próprias.

  2. Os produtos feitos por encomenda não podem ser devolvidos. Esta informação também pode ser encontrada para os respectivos produtos diretamente no nosso sítio Web. Estes produtos só podem ser reclamados se houver um erro de impressão óbvio ou danos da nossa parte. Estes produtos são:
  • Impressão das suas próprias fotografias em papel fotográfico e tela,
  • produtos da nossa própria produção marcados com a etiqueta "PREMIUM QUALITY" (produtos impressos em papel fotográfico, tela ou papel de parede fotográfico),
  • emolduramento personalizado.

Para obter informações mais pormenorizadas, consulte a página Termos e Condições.

 



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Desde 1999 que a Europosters se tornou numa das maiores vendedoras de posteres, quadros e murais de parede. Atualmente, colaboramos com artistas, fotógrafos e designers gráficos de toda a Europa. Na nossa oferta, podem encontrar as pinturas mais belas e mais conhecidas tal como outras peças novinhas em folha de artistas contemporâneos. Ficamos felizes por imprimir as vossas próprias fotos e, se assim quiserem, de as emoldurar em quadros de alta qualidade. Adoramos design de interiores, mas não nos esquecemos dos geeks, fãs de música, para quem estamos constantemente a expandir a nossa oferta de posteres, canecas, t-shirts, figuras colecionáveis e outros produtos de merchandise licenciado e presentes.


Contactos:

E-mail: info@europosters.eu

Tel.: +44 20 3996 3131 (só em inglês)

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