We noticed you are coming from US. Would you like to continue shopping on Abposters.com?

Crítica de Filme: Deadpool 2

21. 05. 2018

Apenas algumas semanas depois do lançamento de Vingadores: A Guerra do Infinito, o nosso primeiro pensamento aqui na Europosters foi: “E mais uma vez, outro filme da Marvel…”. Não nos interpretem mal, adoramos a Marvel, e especialmente o franchise dos filmes que nos dá um fluxo constante de grandes filmes de ação. Mas ter dois destes filmes em tão pouco tempo provavelmente levar-nos-ia a sentir como se… fosse demais. Mas este é um tipo diferente de Marvel. Yap, este é um filme Deadpool.

Linguagem, por favor

Não sabemos se alguém cometeu o erro de pensar no primeiro filme “Oh! um filme de super-heróis, posso levar os meus filhos/irmão/primo mais novo, ele/ela vai adorar”, mas esperamos que ninguém tenha cometido o mesmo erro novamente. Essa faz parte das razões porque o primeiro filme foi um sucesso tão grande, os produtores sabem-no: estão a usá-lo novamente. Este filme, em oposição aos outros filmes da Marvel, é feito para adultos. Referências que requerem que tenham nascido antes do século XXI, linhas chocantes e alusões sexuais fazem parte do carácter de Deadpool. E Ryan Renolds mais uma vez parece que nasceu para interpretar este papel, ainda assim, linguagem, por favor.

Um “one man show”

Sim, já o dissemos, Ryan Renolds é absolutamente fantástico como o triste e só Deadpool que continua a esconder o seu sofrimento e auto-depreciação atrás das suas piadas obscenas. Contudo, um pouco como no primeiro filme, ele é o único personagem verdadeiro no filme. Todos os outros personagens, quer façam parte dos bons ou dos maus, é como um pontapé ao lado sem quaisquer linhas reais. Claro, quando tens um personagem tão diferente e um ator talentoso, deve ser tentador apostar tudo nele, mas a sério, teríamos apreciado um enredo mais profundo. Mesmo tendo reencontrado Colossus, Weasel e a nova estrela da internet, Peter, aquele que “apenas viu o anúncio”, seria bom ver algumas novas caras e relações mais complexas. Mas mais uma vez, é um filme Deadpool.

A quarta parede? Nunca ouvimos falar

Por outro lado, a complexidade dos personagens e o enredo não são bem aquilo que estão à procura, nem o que esperam deste filme. Ou pelo menos, nós esperamos que não. O filme é hilariante, desde que tenham gostado do primeiro. Deadpool está a contar a sua história, por isso podem esperar que o não-tão-heróise dirija diretamente a vocês neste filme. As piadas estão no limite do politicamente correto algumas vezes, ainda assim, apreciáveis na sua maioria, com um pouco de vergonha, no entanto. Referências a todos os outros filmes da Marvel e até mesmo aos mais famosos nomes da cultura pop estão omnipresentes. Para sermos justos, achamos que este filme é provavelmente mais engraçado que o primeiro, mas também mais obsceno. Sim, se algumas partes do primeiro filme vos ofenderam, vocês não querem voltar a entrar nesta sala de cinema. Por favor. A sério.

Para terminar, estamos contentes por ver este terrível filho do franchise da Marvel de volta ao grande ecrã, especialmente porque se encaixa em Ryan Renolds na perfeição. A história é engraçada mas não esperem ficar de boca  aberta com o suspense ou reviravoltas da história. É mais como um contexto para as piadas. Este filme foi agradável, se gostarem do primeiro, contudo esperamos que se decidirem fazer um terceiro, tragam algum ar fresco.

VER MAIS PRODUTOS DEADPOOL

&

TODA A NOSSA COLEÇÃO MARVEL



Decorate your life!

Como Europosters, estamos no mercado desde 1999, e com o tempo tornámo-nos numa das maiores vendedoras de posters, murais de parede, imagens, réplicas de quadros e diversos itens de merchandising. Estamos a crescer ano após ano, e estamos a tentar ajustar a nossa oferta às vossas preferências. Podemos imprimir os vossos posters, emoldurar as vossas imagens, ou podemos inspirar-vos com o nosso blog, onde vão encontrar várias notícias de filmes, séries e ideias completamente novas para design de interiores.

Venham visitar o nosso site e descubram o que estava a faltar em vossa casa.

Escolhemos para vocês imagens, quadros e fotos mais bonitos de todo o mundo.
© 1999 – 2018 Europosters Todos os direitos reservados.
e-mail: info@europosters.eu,
tel.: +420 777 33 44 55 (só em inglês)

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência de navegação nosso website. Mais informações Concordo ×
Top
Molduras Molduras Oferta de molduras
98% de clientes satisfeitos 98% de clientes satisfeitos Temos um negócio a toda prova.
Todos os artigos em stock. Todos os artigos em stock. Temos stock próprio e expedimos os artigos em 24h.
3+1 grátis 3+1 grátis O quarto poster é grátis
Programa de lealdade Programa de lealdade Poupe 10% em cada encomenda que fizer
MysticCase MysticCase Presente Diferente