Transporte e pagamento


Transporte e pagamento

Portes de envio

Entrega pela GLS

Entrega normal
O ideal é que uma encomenda seja entregue pessoalmente. Desta forma, pode confirmar a recepção da encomenda com a sua própria assinatura no dispositivo electrónico (PDA) do condutor. Também pode optar por autorizar que um terceiro receba a encomenda em seu nome.

Em caso de ausência
A GLS pergunta a um vizinho se pode receber a sua encomenda. Se ninguém puder receber, a GLS vai entregar na ParcelShop mais próxima – caso exista uma por perto. A encomenda pode ser levantada nos dez dias úteis seguintes.
Se a entrega da encomenda não for possível - nem mesmo por um vizinho ou ParcelShop mais próxima - a GLS irá guarda-la no armazém.

Cartão de notificação
Se a entrega não se realizar na morada estabelecida, o condutor deixa um cartão de notificação indicando a informação do vizinho que recepcionou o volume ou os dados completos da ParcelSshop ou do armazém da GLS.

O seu "Track ID"
No cartão de notificação está um número, o "Track ID". Poderá usar esse número ou o número das encomendas para seguir a sua entrega online e ver o estado actual de entrega.

Segunda tentativa de entrega
Se não se puder entregar o volume a um vizinho ou a uma ParcelShop próxima, a GLS realizará uma segunda tentativa de entrega. Poderá entrar em contato diretamente com a GLS por telefone ou e-mail para especificar detalhes para a segunda tentativa de entrega.

Entrega pela UPS

Pagamento

Na nossa empresa é possível utilizar as seguintes formas de pagamento

PayPal com o PayPal pode pagar em segurança através do seu cartão de crédito ou da sua conta PayPal. O PayPal é a maior empresa do mundo em que pode fazer pagamentos seguros pela Internet. Todos os dados são encriptados e não existe nenhuma possibilidade de utilização abusiva dos seus dados. O PayPal garante a restituição do dinheiro se a entrega não for entregue. Com o PayPal também pode pagar sem registo através do seu cartão de crédito.


Pagamento online mediante um cartão de crédito – Um pagamento com segurança mediante o seu cartão de crédito.
Todos os dados enviados são encriptados e não existe nenhuma possibilidade de utilização dos seus dados. O número do seu cartão de crédito comunica só com o sistema de pagamento ( ao banco Erste Bank). O sistema de pagamento está à disposição em inglês e em alemão. É possível utilizar cartões de crédito Visa, VisaElectron, Maestro ou MasterCard. A encomenda será processada depois da transação estar concluida.


Contra - Reembolso EMS12 –Com este método, a sua encomenda será enviada em contra-reembolso (á cobrança) via transportadora UPS.

Quando será entregue a encomenda?

Todos os produtos disponiveis em www.europosters.pt estão em armazem. O prazo normal de processamento de uma encomenda é de 1–2 dias úteis (excluíndo os serviços de emolduramento individuais). O prazo de entrega não incluí sabados e domingos. Embora exista um esforço para enviar todas as encomendas em 48 horas, devido ao stock poderá demorar mais algum tempo. A entrega realiza-se normalmente em 7–10 dias úteis. O tempo total para a entrega da sua encomenda estima-se entre o tempo de processamento da encomenda + o tempo de entrega da encomenda.

Satisfação 100% garantida

Se não receber a sua encomenda em 14 dias (excluíndo posters com moldura) desde o envio da encomenda ou se esta estiver danificada, por favor informe-nos imediatamente. O nosso serviço a clientes info@europosters.eu airá ajudá-lo o mais rápido possível.

Os artigos são protegidos devidamente durante o transporte?

Sim, a tecnologia utilizada para embalagem e distribuição das encomendas garante, que o quadro não chega danificado. Os artigos que se podem enrolar sem problemas, por exemplo posters e posters impressos de dimenções pequenas, transportamos em tubos grossos, que se podem danificar sem danificar os artigos. Primeiro asseguramos os ângulos dos quadros e das reproduções. Depois cobrimos todo o quadro com uma folha plástica e em camadas impermeabilizantes e guardamos em embalagens de cartão.



Já desde 1999 Europosters é um dos vendedores maiores no mercado europeu.


Oferece a escolha mais ampla de produtos e serviços no campo da venda de posters, fotos, postais electrónicos e na moldura.


Escolhemos para vocês imagens, quadros e fotos mais bonitos de todo o mundo.
© 1999 – 2017 Europosters Todos os direitos reservados. e-mail: info@europosters.eu,
tel.: +420 777 33 44 55(só em inglês)

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência de navegação nosso website. Mais informações Concordo ×

COMPRA 3+1 GRÁTIS

Encomenda 4 posters à tua escolha no nosso site e paga apenas 3!

Esta oferta especial irá aparecer automaticamente no cesto de compras, onde o preço de um dos posters irá ser deduzido do total do preço dos quatro posters - o menor preço será deduzido do total. Esta oferta especial COMPRA 3+1 GRÁTIS também se aplica quando compras 8 ou 12 produtos. Podes obter 6+2 ou 12+4 gratuitamente.

A promoção COMPRA 3+1 GRÁTIS aplica-se a:

Mais uma coisa: A promoção COMPRA 3+1 GRÁTIS também se aplica aos produtos acima mesmo se estiverem em saldos.

Esta promoção não se aplica a:

Murais, Emblemas, bolsas para cartões, placas de metal, canecas, óculos de Sol, calendários, porta-chaves, pins para chinelos, autocolantes, pulseiras, ímanes, tatuagens, capas de telemóvel, relógios, termómetros, material de escritório, arte de parede (arte em vidro, arte moderna, arte em madeira) e impressões de fotos pessoais. Se esta promoção não aparecer automaticamente no teu cesto de compras, por favor contacta-nos por e-mail info@europosters.eu ou liga-nos através do número +420 777 33 44 55.


Top
Molduras Oferta de molduras
98% de clientes satisfeitos Temos um negócio a toda prova.
Todos os artigos em stock. Temos stock próprio e expedimos os artigos em 48h.
3+1 grátis O quarto poster é grátis
Programa de lealdade Poupe 10% em cada encomenda que fizer