Tipo de produto | A forma de entrega | Tempo de entrega (dias úteis) | Preço | Cada outro artigo (+1) |
---|---|---|---|---|
Itens no estoque (tubo, correspondência grande, caixa) | Entrega | 5 | 6,40 € | |
UPS | 4 | 11,40 € | ||
GLS | 6 | 13,20 € | ||
Papel de parede | Entrega | 9 | 6,40 € | |
UPS | 8 | 11,40 € | ||
GLS | 10 | 13,20 € | ||
Poster moldurado (caixa) | UPS | 17 | 12,90 € | + 2,00 € |
O ideal é que uma encomenda seja entregue pessoalmente. Desta forma, pode confirmar a recepção da encomenda com a sua própria assinatura no dispositivo electrónico (PDA) do condutor. Também pode optar por autorizar que um terceiro receba a encomenda em seu nome.
Em caso de ausência
A GLS pergunta a um vizinho se pode receber a sua encomenda. Se ninguém puder receber, a GLS vai entregar na ParcelShop mais próxima – caso exista uma por perto. A encomenda pode ser levantada nos dez dias úteis seguintes.
Se a entrega da encomenda não for possível - nem mesmo por um vizinho ou ParcelShop mais próxima - a GLS irá guarda-la no armazém.
Cartão de notificação
Se a entrega não se realizar na morada estabelecida, o condutor deixa um cartão de notificação indicando a informação do vizinho que recepcionou o volume ou os dados completos da ParcelSshop ou do armazém da GLS.
O seu "Track ID"
No cartão de notificação está um número, o "Track ID". Poderá usar esse número ou o número das encomendas para seguir a sua entrega online e ver o estado actual de entrega.
Segunda tentativa de entrega
Se não se puder entregar o volume a um vizinho ou a uma ParcelShop próxima, a GLS realizará uma segunda tentativa de entrega. Poderá entrar em contato diretamente com a GLS por telefone ou e-mail para especificar detalhes para a segunda tentativa de entrega.
A entrega segura da remessa é garantida pela maior empresa de courier do mundo - UPS. Você receberá por e-mail informações sobre o andamento do seu pedido e prazo de entrega. Você será contatado por telefone para confirmar os detalhes da entrega. Se o seu pedido não puder ser entregue na primeira tentativa, a UPS tentará mais duas vezes. Se você entrar em contato com a UPS, poderá alterar o endereço e a data de entrega.
Na nossa empresa é possível utilizar as seguintes formas de pagamento:
Multibanco
O meio de pagamento recomendado é através da geração de referências multibanco, que podem ser pagas em qualquer caixa multibanco, comodamente através do home-banking ou ainda através da rede de agentes payShop. Na fase de pagamento de um apoio selecciona a opção "Multibanco". Após a confirmação, será gerada uma referência multibanco, que será igualmente enviada por email. Podes dirigir-te a qualquer máquina multibanco, seleccionar "Pagamento de Serviços" e introduzir os dados da entidade, referência e montante. Em poucos instantes, o apoio será registado.Deverás utilizar cada referência multibanco apenas uma vez. Para um novo pagamento, por favor repete o processo para gerar uma nova referência.
PayPal
Com o PayPal pode pagar em segurança através do seu cartão de crédito ou da sua conta PayPal. O PayPal é a maior empresa do mundo em que pode fazer pagamentos seguros pela Internet. Todos os dados são encriptados e não existe nenhuma possibilidade de utilização abusiva dos seus dados. O PayPal garante a restituição do dinheiro se a entrega não for entregue. Com o PayPal também pode pagar sem registo através do seu cartão de crédito.
Um pagamento com segurança mediante o seu cartão de crédito. Todos os dados enviados são encriptados e não existe nenhuma possibilidade de utilização dos seus dados. O número do seu cartão de crédito comunica só com o sistema de pagamento ( ao banco Erste Bank). O sistema de pagamento está à disposição em inglês e em alemão. É possível utilizar cartões de crédito Visa, VisaElectron, Maestro ou MasterCard. A encomenda será processada depois da transação estar concluida.
Contra - Reembolso
Se selecionou este método de pagamento, vai pagar o valor final da sua compra em dinheiro ou cartão diretamente ao estafeta que fizer a entrega na sua morada. Contudo, tenha em conta uma comissão adicional ao preço da compra.
Todos os produtos disponiveis em www.europosters.pt estão em armazem. O prazo normal de processamento de uma encomenda é de 1–2 dias úteis (excluíndo os serviços de emolduramento individuais). O prazo de entrega não incluí sabados e domingos. Embora exista um esforço para enviar todas as encomendas em 48 horas, devido ao stock poderá demorar mais algum tempo. A entrega realiza-se normalmente em 7–10 dias úteis. O tempo total para a entrega da sua encomenda estima-se entre o tempo de processamento da encomenda + o tempo de entrega da encomenda.
Se não receber a sua encomenda em 14 dias (excluíndo posters com moldura) desde o envio da encomenda ou se esta estiver danificada, por favor informe-nos imediatamente. O nosso serviço a clientes info@europosters.eu airá ajudá-lo o mais rápido possível.
Temos orgulho nos nossos produtos e certificamo-nos que os produtos que compra lhe são entregues em excelente estado - intactos, em segurança e rapidamente. Trabalhamos com serviços de entrega de topo para garantir a sua satisfação e oferecer-lhe a melhor experiência possível. Normalmente, empacotamos posteres e outros produtos que possam ser enrolados em caixas de cartão triangulares, grossas e duradouras. É possível pagar um valor adicional para um tudo ainda mais forte, que é praticamente impossível de amolgar. Antes de expedirmos reproduções, posteres emoldurados e imagens, os seus limites são protegidos. Os próximos passos são embalá-los em plástico, e colocar camadas protetoras à sua volta, antes de serem colodados dentro das caixas.
Desde 1999 que a Europosters se tornou numa das maiores vendedoras de posteres, quadros e murais de parede. Atualmente, colaboramos com artistas, fotógrafos e designers gráficos de toda a Europa. Na nossa oferta, podem encontrar as pinturas mais belas e mais conhecidas tal como outras peças novinhas em folha de artistas contemporâneos. Ficamos felizes por imprimir as vossas próprias fotos e, se assim quiserem, de as emoldurar em quadros de alta qualidade. Adoramos design de interiores, mas não nos esquecemos dos geeks, fãs de música, para quem estamos constantemente a expandir a nossa oferta de posteres, canecas, t-shirts, figuras colecionáveis e outros produtos de merchandise licenciado e presentes.
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Mais uma coisa: A promoção COMPRA 3+1 GRÁTIS também se aplica aos produtos acima mesmo se estiverem em saldos.
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Murais, Emblemas, bolsas para cartões, placas de metal, canecas, óculos de Sol, calendários, porta-chaves, pins para chinelos, autocolantes, pulseiras, ímanes, tatuagens, capas de telemóvel, relógios, termómetros, material de escritório, arte de parede (arte em vidro, arte moderna, arte em madeira) e impressões de fotos pessoais. Se esta promoção não aparecer automaticamente no teu cesto de compras, por favor contacta-nos por e-mail info@europosters.eu ou liga-nos através do número +420 777 33 44 55.