We noticed you are coming from US. Would you like to continue shopping at Abposters.com?
Oportunidade da semana: FANTASIA E FICÇÃO CIENTÍFICA desconto -40 %

FAQ

FAQ 

INFORMAÇÕES SOBRE A ENCOMENDA

1/ Como posso seguir a minha encomenda?

A hiperligação para seguir a sua encomenda é fornecida na mensagem de correio eletrónico de confirmação que recebe depois de submeter a sua encomenda. Tenha em atenção que pode haver um ligeiro atraso no funcionamento da ligação de seguimento do envio. Também pode encontrar a ligação de seguimento na sua conta, na secção "As minhas encomendas", clicando nos detalhes da encomenda.

 

2/ Como posso cancelar a minha encomenda?

Pode cancelar a sua encomenda antes de esta ser processada na sua conta, na secção "As minhas encomendas". Abra o detalhe da encomenda e, no canto superior direito, encontrará o botão "Cancelar". Em qualquer outro caso, contacte-nos através do endereço info@europosters.eu.

 

3/ Onde posso descarregar uma fatura?

Pode solicitar uma fatura por correio eletrónico, mas esta não é enviada automaticamente. Envie-nos um e-mail para info@europosters.eu com o seu número de encomenda e enviar-lhe-emos uma fatura o mais rapidamente possível.

 

4/ Como posso alterar o endereço da minha encomenda?

Envie-nos um e-mail para info@europosters.eu antes de a sua encomenda ser processada, para que possamos alterá-la antes de ser enviada. Inclua o número da encomenda e o endereço de entrega correto.

 

5/ Quanto tempo demora a entrega de uma encomenda?

O prazo de entrega estimado está indicado na página de pormenor de cada produto ou pode ser consultado na página "Envio e Pagamento". A data de entrega estimada mais exacta para os produtos seleccionados pode ser consultada no carrinho de compras antes de efetuar a encomenda.

RECLAMAÇÕES E DEVOLUÇÕES

1/ Como é que posso devolver a encomenda?

As encomendas podem ser devolvidas de acordo com a nossa política de devoluções indicada na página "Política de Devoluções". Para simplificar o processo de devolução, utilize o nosso formulário em linha através do Retino.

 

2/ Como é que posso comunicar uma encomenda danificada?

Se a sua encomenda tiver sido entregue danificada, comunique-o o mais rapidamente possível por correio eletrónico para info@europosters.eu, mas o mais tardar 48 horas após a entrega, para que a reclamação possa ser aceite. Indique o número da sua encomenda e anexe imagens dos produtos danificados, da embalagem e da caixa.

 

3/ Como posso comunicar um artigo defeituoso ou em falta?

Se lhe faltar um produto ou se tiver recebido um produto errado, comunique-o o mais rapidamente possível por correio eletrónico para info@europosters.eu, mas o mais tardar 48 horas após a entrega, para que a reclamação possa ser aceite. Indique o número da sua encomenda. Se tiver recebido o produto errado, anexe fotografias do artigo errado para que possamos avaliar a reclamação.

DESCONTOS E PROMOÇÕES

1/ Porque é que a oferta especial 3+1 não funciona?

Ao utilizar a promoção 3+1, pode encomendar quaisquer 3 produtos da nossa gama e escolher um poster à sua escolha gratuitamente. Não se aplica a impressões artísticas (papel fotográfico, tela ou papel de parede), uma vez que estas são impressas a pedido do cliente. Para selecionar um cartaz gratuito, visite a categoria "Posters" e filtre os cartazes no filtro de tipo de produto.

 

2/ Como posso anular a subscrição de mensagens electrónicas promocionais?

Pode utilizar a ligação no rodapé de cada mensagem de correio eletrónico ou contactar-nos através de privacy@europosters.eu ou info@europosters.eu. Receberá então uma mensagem de correio eletrónico de confirmação de anulação da subscrição.


Se não encontrar uma resposta, não hesite em contactar-nos aqui na sala de chat, enviar um e-mail para info@europosters.eu ou telefonar-nos para +44 20 3996 3131 (só em inglês) durante o horário de funcionamento que pode ser consultado no nosso sítio web.



EuropostersDecore a sua vida

Desde 1999 que a Europosters se tornou numa das maiores vendedoras de posteres, quadros e murais de parede. Atualmente, colaboramos com artistas, fotógrafos e designers gráficos de toda a Europa. Na nossa oferta, podem encontrar as pinturas mais belas e mais conhecidas tal como outras peças novinhas em folha de artistas contemporâneos. Ficamos felizes por imprimir as vossas próprias fotos e, se assim quiserem, de as emoldurar em quadros de alta qualidade. Adoramos design de interiores, mas não nos esquecemos dos geeks, fãs de música, para quem estamos constantemente a expandir a nossa oferta de posteres, canecas, t-shirts, figuras colecionáveis e outros produtos de merchandise licenciado e presentes.


Contactos:

E-mail: info@europosters.eu

Tel.: +44 20 3996 3131 (só em inglês)

Segunda a sexta-feira ǀ 6:00 – 15:00

 

© 1999–2024 Europosters. Todos os direitos reservados.

Top