We noticed you are coming from US. Would you like to continue shopping on Abposters.com?
DESCUBRA as melhores OPORTUNIDADES desta semana: CANECAS desconto. -15% ×

Shabby Chic: Bem-vinda, Primavera!

31. 03. 2020

A Primavera está a chegar e em breve os campos estarão cobertos de flores. No entanto, não temos de esperar que a natureza acorde, o Shabby Chic permite-nos ter uma atmosfera primaveril durante todo o ano! Vamos dar-vos algumas dicas de como o podem fazer, mas primeiro vamos apresentar-vos este estilo romântico.

 

 

O que é Shabby Chic?

Shabby Chic, é um estilo popular em todo o mundo, criado pela designer Rachel Ashwell, nos anos 80. Rachel inspirou-se no estilo Inglês Antigo, o qual combinou com o estilo de Provença e Toscana. Este estilo é algo feminino, como o próprio nome sugere, mas isso não significa que os senhores o devam evitar. Afinal, os senhores dos campos em Inglaterra nunca tiveram nada contra flores! Este estilo é simplesmente para almas românticas. As suas principais características são as cores leves, principalmente o branco, creme e tons leves de pastel. Mas o mais importante – Flores! As flores podem ser encontradas em pinturas, quadros e vasos. Por último, mas não menos importante, é a mobília usada que vai dar ao interior um ambiente rústico, por isso se vivem na cidade e gostam do estilo de vida urbano, o melhor é deixarem este estilo para a casa de campo. Shabby chic sintoniza o interior com um estilo de vida rural em perfeita harmonia com a natureza! Sem mobília com pátina não vão conseguir trazer o campo para vossa casa! 

 

 

Dicas para a vossa casa Shabby Chic

Diz-se que se querem mudar a vossa casa, para este estilo, têm de fazer uma remodelação completa para o conseguirem. Paredes, mobília, acessórios – tudo deve combinar com cores leves. No entanto, reconhecemos que isso nem sempre é possível, por isso vamos mostrar-vos como podem conseguir o Shabby Chic mesmo sem cadeiras desgastadas e uma espaçosa cozinha rural! Por isso vamos focar-nos principalmente nas cores:


• A cor mais importante é o branco – a casa vai brilhar lindamente e os motivos florais têm lugar para se destacarem. Se acham que o branco é demasiado estéril, podem apostar no creme ou num rosa levezinho. Aconselhamos, ainda assim, que as senhoras tenham a certeza que o seu parceiro se sente bem com o interior mais “feminino”. 


• Usem  murais de parede – os  murais de parede são um excelente adereço para as vossas paredes. Apostem das flores pequeninas ou em padrões inspirados na natureza. Por exemplo, este padrão fica muito bem em casa! Mas um padrão às bolinhas ou quadrados ficaria igualmente bem. 


Imagens – Os principais motivos do Shabby Chic são flores que podem ter em casa, como uma clássica jarra de rosas (tal como estas de August Renoir), mas também algo mais moderno com um toque de design digital. No entanto, se acham que já têm flores suficientes, apostem em motivos modernos como macarons ou bonitas ilustrações de moda


• Acessórios –para além de flores reais, podem também combinar com acessórios de madeira e bronze. Pequenas estatuetas, relógios antigos – não importa o que seja, mas é importante que tenham uma história. Os acessórios são muito importantes para este estilo, por isso não hesitem em investir um pouco mais neles. Encham as prateleiras com coisas bonitas sem utilidade, apenas para que vos alegrem! 

 

• Têxteis – Os padrões florais incluem os lençóis, colchas, toalhas de mesa, etc. E não se esqueçam das almofadas! Shabby Chic é sobre aconchego, por isso não pensem se comprar quatro almofadas em vez de duas é muito ou não. 

 

 

Não será demais? Definitivamente, não!

Shabby chic é praticamente o oposto do minimalismo quadrado, onde tudo é funcional, perfeitamente coordenado e principalmente em pequenas quantidades. Este estilo simplesmente não combina com modéstia e não quer saber se precisam mesmo de algo ou se determinado objecto tem um propósito no interior de vossa casa. Se gostam, levem para vossa casa! É este o motto que devem seguir. Inspirem-se na nossa colecção especial e comecem a escolher os quadros e os motivos mais bonitos para o vosso lar!

 

INSPIREM-SE NA NOSSA COLEÇÃO SHABBY CHIC 



Decorate your life!

Desde 1999 que a Europosters se tornou numa das maiores vendedoras de posteres, quadros e murais de parede. Atualmente, colaboramos com artistas, fotógrafos e designers gráficos de toda a Europa. Na nossa oferta, podem encontrar as pinturas mais belas e mais conhecidas tal como outras peças novinhas em folha de artistas contemporâneos. Ficamos felizes por imprimir as vossas próprias fotos e, se assim quiserem, de as emoldurar em quadros de alta qualidade. Adoramos design de interiores, mas não nos esquecemos dos geeks, fãs de música, para quem estamos constantemente a expandir a nossa oferta de posteres, canecas, t-shirts, figuras colecionáveis e outros produtos de merchandise licenciado e presentes.


Contactos:

E-mail: info@europosters.eu
Tel.: +420 777 33 44 55 (só em inglês)

Segunda a sexta-feira ǀ 7:00 – 14:00

 

© 1999 – 2020 Europosters. Todos os direitos reservados.

Este website utiliza cookies para garantir que obtém a melhor experiência de navegação nosso website. Mais informações Concordo ×
Top